VLOG João Pessoa - Parte I

Olá pessoal!!!
Viajei para João Pessoa, na Paraíba, com meus pais e foi uma viagem INCRÍVEL!!!! Que lugar lindo, cidade super limpa e com pessoas receptivas e educadas. Quem tiver a oportunidade de conhecer, vá porque não irá se arrepender!

O nordeste é maravilhoso e eu só conhecia a Bahia, agora já risquei mais um lugarzinho no meu bloco de lugares que quero conhecer 💓. E é claro que eu levei vocês comigo, fiz um vlog mostrando um pouco da viagem (dividi em duas partes porque tem muita coisa).

Como vocês viram, eu não falei muita coisa no vídeo, deixei para explicar os detalhes aqui no post.

O nosso vôo atrasou devido a um serumaninho que não conseguiu chegar na hora. Com isso, ficamos dentro do avião 1 hora esperando a liberação para voar. Mas, como tudo é festa, nos divertimos muito mesmo com o avião parado 😆.

Meu pai alugou um carro para ficarmos os 5 dias de viagem. Assim que chegamos em João Pessoa o moço da concessionária nos pegou no aeroporto e nos deixou no restaurante Nau, enquanto o carro não estava pronto.

Escolhi o Filé Barlavento, um prato delicioso!!!

Depois de almoçar fomos para o hotel. Ficamos hospedados no Tropical Tambaú, um resort de praia construído sobre as areias da praia de Tambaú. Com arquitetura circular e única, ele é um dos cartões postais da cidade e oferece uma vista fascinante do litoral da capital paraibana.

Assim que chegamos, eu e minha mãe apagamos na cama, enquanto meu pai foi passear. À noite passeamos pela orla, fui conhecer as redondezas e estava tendo uma feirinha, com vários food trucks.

No dia seguinte fomos tomar café as 6:00, o salão é super lindo!!! Fiquei encantada com cada detalhe 😍.

teto do salão

Em frente ao salão fica a piscina. Ela é enorme!

Depois do café fomos nos arrumar para ir à praia. Mas antes, olhem a vista do nosso quarto!!!

Chegamos na praia super cedinho, para aproveitar bastante.
O hotel tem uma saída pra praia e os hóspedes têm direito a espreguiçadeiras e guarda sol. O visual dos coqueiros com a praia é super lindo e aconchegante.

Comprei essa canga!

Nós ficaríamos hospedados 2 dias no Tropical Tambaú, mas infelizmente tivemos que encurtar nossa estada lá. Estava acontecendo os jogos da juventude e vários estudantes estavam hospedados, fazendo muita algazarra e isso nos incomodou (afinal, meus pais estavam de férias). Tirando isso, foi tudo ótimo. A Bruna nos atendeu super bem e é uma querida!! Obrigada de novo Bruna 😃.

Malas prontas, fomos para o Laguna Praia Hotel. QUE hotel, minha gente!!!! O nosso quarto tinha vista pra praia, uma coisa de louco 😍.

Depois de nos instalarmos, descansamos e quando acordamos fomos jantar e andar pela orla.
O look do segundo dia foi esse:

O que estão achando da viagem? Esses foram os dois primeiros dias, no próximo vlog terá mais coisas para vocês se apaixonarem por João Pessoa assim como eu estou 💖.

Um beijo e até o próximo post.