COMO PERDI 6 KG #KakaTodoDia

Olá pessoal, boa noite!!
Como vocês sabem eu estou com acompanhamento nutricional desde maio/2016 e de lá pra cá muita coisa evoluiu 🙌. 
A Taiane Reis é a minha nutri e nós criamos o #SecaDivas para incentivar as divas da Kaka a terem uma vida saudável. O nome do projeto vem do meu objetivo principal: secar. Eu tenho o sonho de ter o abdômen trincado, com alguns gominhos aparecendo ou pelo menos com ele desenhado. E finalmente estou vendo que esse sonho pode se tornar realidade.


Eu comecei a me consultar em maio e fazia a dieta de segunda à sexta, mas chegava o final de semana e eu jacava. Eu até podia fazer uma "refeição livre", mas eu acabava fazendo o final de semana inteiro rs. Com o tempo fui me adaptando e me reeduquei.

Quando o João Ricardo viajou eu tracei uma meta: agora eu seco!! E não deu outra, a força de vontade veio pra ficar. Com ele longe a tentação em comer besteira diminuiu - ele ama comer batata frita, bacon, pizza, hambúrger... e namorando vocês sabem como é, né? A gente topa tudo.
Há 3 meses estou fazendo a dieta sério e estou colhendo os frutos dessa dedicação. Muitas pessoas pensaram que eu estava sofrendo e tiraram suas próprias conclusões. Mas não, foi dedicação
*Inclusive o João Ricardo também emagreceu, 10kg!!!! Lá no Japão ele deu uma reduzida nas besteiras, está andando bastante e emagreceu muito 😱.

Eu comecei a me consultar com a Taiane pesando 61,4kg:


Hoje eu estou pesando 55 kg:


Já da pra ver a diferença, né?



A primeira coisa que notaram quando eu comecei a emagrecer, porque foi um processo gradativo e não tudo de uma vez, foi o rosto. Depois de tanto falarem eu comecei a reparar e vi que realmente mudou bastante, eu fiquei com um "contorno natural" nem precisava mais de bronzer rs.
Depois comecei a reparar através das roupas... Algumas que estavam certas ficaram folgadas e as que já eram folgadas começaram a cair! NUNCA tinha acontecido isso comigo e foi aí que eu pensei "tô magra mesmo". Consegui chegar no meu objetivo, mas agora preciso me dedicar aos treinos.
Sempre achei que a parte mais difícil fosse a dieta, mas ultimamente eu tenho ficado com preguiça de ir aos treinos de fitcross ou na academia. O ano virou e com a chegada do novo ano, veio uma nova Karina. Em 2017 vocês verão uma Karina super dedicada à tudo, inclusive aos treinos rs.

Eu fiz um vídeo batendo papo com vocês pra vocês entenderem como foi o processo de emagrecimento e o que eu faço:




Vocês gostam desse tipo de vídeo? Querem que eu faça mais?
Um beijo e até amanhã.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...