Inauguração Clube Melissa Ilha Plaza Shopping

Olá pessoal, tudo bem?
Essa semana teve o opening party da Melissa no Shopping Ilha Plaza  e eu fui convidada para cobrir o evento! Nem preciso falar o quanto eu fiquei feliz, né?! Afinal, quem não ama aquele cheirinho inconfundível?


A marca nascida em 1979 foi introduzida no mercado brasileiro pela empresa Grendene, fundada em 1971, que inicialmente fabricava embalagens plásticas para garrafões de vinho. Os irmãos Alexandre e Pedro Grendene resolveram investir em calçados feitos de plásticos e criaram a sandália Melissa. O primeiro modelo foi o Aranha, inspirado nas sandálias Fisherman usadas pelos pescadores da Riviera Francesa, e tinha como principal objetivo ser uma alternativa comum. Não é que deu certo? Eu duvido que você não teve alguma melissa em toda a sua vida!

A marca foi uma das grandes responsáveis pelo fato do plástico ter se tornado um item de maior valor agregado na transformação da moda. O seu lançamento adotou como base a criação de calçados diferenciados inspirados nas tendências das grandes capitais da moda.
Em 1983 as sandálias já ultrapassavam o território brasileiro, indo parar nas vitrines das mais famosas lojas do mundo e com modelos assinados por grandes estilistas como Thierry Mugler, Jean Paul Gaultier, Jacqueline Jacobson e Elisabeth Seneville.

O sucesso já era tanto que em 1984 a marca fez uma versão infantil, a Melissinha. A mini melissa, linha kids da empresa, não para de crescer e aposta sempre em personagens marcantes para o seu público infantil.



A nova loja no Ilha Plaza é pequena mas super aconchegante, com ótimos vendedores e um sentimento de estarmos em casa.



A Mayara me ajudou a escolher um modelo que fosse a minha cara. Olhem como ela é super estilosa!


Eu fiquei muito honrada em poder cobrir a inauguração de mais uma loja da marca, ainda mais sendo num shopping que eu adoro e é tão pertinho de casa.



Assim que entrávamos na loja o Dj Andrey estava animando tudo, tocando vários ritmos.


E a artista plástica Rafaela Monteiro estava customizando as sandálias na hora.



E claro que eu não perderia a oportunidade de ter uma sandália personalizada.


Além de conferir diversos modelos eu pude experimentar os últimos lançamentos da marca.
A Boemia Plataform na cor bege, super confortável, combina com qualquer ocasião e ainda alonga a silhueta.



A Lady Love III preta, um modelo clássico, sofisticado e super elegante. Perfeito para se ter no armário e para alavancar o seu look.



A Cosmopolitan laranja, irreverente, moderna e super fashion. Com salto tratorado e de velcro, essa com certeza é o tipo de sandália para chamar de xodó.




A marca está com calçados incríveis e super atuais, que agradam todos os gostos.





Sem falar nos modelos infantis que são um mais lindo que o outro. Impossível dizer qual o mais fofo!





A mais nova releitura da marca é o modelo aranha 79/16, o hoje encontra o ontem.


E para completar, a marca dissemina o Girl Power 💓.
Na campanha para a Melissa SK8, o primeiro skate da marca, é visível a disseminação do empoderamento feminino. Com design inspirado no icônico modelo Aranha 79, a estética é clean, o shape é em plástico transparente, tem aplicação de glitter dourado nas rodas e a sua edição é exclusiva. São apenas 1.979 unidades à venda, homenagem ao ano em que a Melissa nasceu.


Foi uma tarde super divertida, gostaram do look que escolhi?



A loja já estava funcionando desde novembro de 2016, mas a festa de inauguração só aconteceu no dia 25/01.


E vocês, já foram conferir a nova loja do Ilha Plaza?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...