Montando Looks: Mix de Estampas

Olá pessoal!
Hoje eu invadi o closet de uma das minhas seguidoras e amiga, a Carla.
Ela é apaixonada por estampas e ama se vestir bem. A #ExecutivaDespojada pediu para a #KakaDiva montar alguns looks com mix de estampas, estilo que muitas mulheres amam mas ficam com dúvida na hora de se vestir.


Querem saber que looks que eu montei? Assiste aqui.


Os três primeiros looks que montei foram com saia midi, por ser uma peça super atual e que tem um comprimento perfeito para usar tanto para trabalhar quanto para sair.

LOOK 1: Saia midi estampada + Blusa listrada
Sabe aquele tipo de combinação que a gente jura que vai dar errado? As vezes a sua intuição falha e a combinação fica super legal.
A primeira dica de ouro na hora de montar um mix de estampas é reparar na paleta de cores da sua roupa. O laranja é o tom predominante na saia, então a blusa com listras laranjas ornou perfeitamente. O que vocês acharam?


LOOK 2: Saia midi florida + T-shirt estampada
Essa saia midi é florida mas tem o fundo neutro, então da pra brincar bastante na parte de cima.
A Carla pode usar com uma blusa vermelha, verde, preta ou branca. Eu amei esse look! Essa t-shirt tem dois picolés vermelhos na frente, além de um dizer, que ornaram tão bem com a saia que você nem percebe que isso é um mix de estampas.



LOOK 3: Saia midi estampada + Blusa lisa
Esse look é bem fácil de ser reproduzido, basta você pegarem uma saia estampada e usarem uma blusa lisa com a cor menos predominante. No caso da Carla eu escolhi essa saia que tem o fundo azul com uns detalhes laranjas e a blusa escolhida foi uma terracota. Ela não ficou linda?



O dois próximos looks foram pensados para aquelas que não gostam de ousar tanto, que gostam de usar estampas mas com peças lisas

LOOK 4: Calça jeans boyfriend + Blusa estampada
Pensando nas estilosas que gostam de estampa mas preferem não misturá-las, que tal usar com uma calça jean boyfriend ou a jeans tradicional mesmo?!
Adorei esse look, dá pra ir trabalhar ou passear por aí.


LOOK 5: Calça preta + T-shirt estampada
Esse look qualquer uma pode fazer em casa!! Quem não tem uma calça preta no armário?! 
Basta colocar uma t-shirt estampada pro look ficas despojado. Eu particularmente adoro, e vocês?



LOOK 6: Pantacourt + T-shirt
O último look montei com uma pantacourt listrada e uma t-shirt estampada
Eu vou confessar que antes tinha um sério preconceito com esse tipo de calça, mas depois de vesti-la o preconceito desapareceu! Ela veste muito bem, além de deixa o look super chique e estiloso. Vale a pena investir. E se ela for listrada ou estampada? Lembra daquela regra da paleta de cores? Ela se aplica pra tudo na vida!!! Aproveitem e se joguem.


Eu amei a minha tarde com a Carla, montamos vários looks, conversamos bastante e ainda comi bolo de chocolate - coisa que não fazia a muito tempo porque estou toda certinha na dieta. Se vocês quiserem receita me avisem.



Vocês gostaram do post? Qual look vocês amaram?
Um beijo!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...