ANIMAL KINGDOM, MAGIC KINGDOM e EPCOT - VLOG 2 ORLANDO

Olá pessoal!!!
Hoje trago pra vocês o segundo vlog da viagem 😍.
Nós fizemos um cronograma para saber qual dia iríamos para cada parque, isso porque na época que fomos era o spring break (férias dos americanos), então não queríamos pegar os parques muito cheios.


Nós tomávamos café em casa, compramos tudo no Walmart e fazíamos nossos pãezinhos pra levar pro parque.
A melhor coisa dessa vida são essas garrafinhas do Starbucks. Vamos fazer campanha pra vir pro Brasil?


Os melhores sanduíches do mundo são os do Jaiminho. 2 pra cada, afinal ficávamos o dia todo nos parques. Tiveram dias em que almoçamos no parque, mas se você quiser economizar, leve sanduíches, biscoitos... não é nem um pouco vergonhoso e todo mundo faz isso :).


Enquanto que na Universal o refil de refri era liberado, nos parques da Disney compramos o baldinho de pipoca e o refil é $1,50.

Nosso segundo dia de parque foi no Animal Kingdom.
Ao chegarmos já ouvimos a música do Rei Leão, foi ótimo para entrar no clima e preparar o coração para fortes emoções rs.


Fomos na bilheteria pegar nossos cartões (ingressos).


E ao andarmos um pouco já avistamos a árvore da vida - do Vida de Inseto ♡.


Fomos no Guest Service marcar o Fast Pass (aproveitamos e marcamos também para o Magic Kingdom) e em seguida fomos na primeira atração que era o Kilimanjaro Safari, um passeio super divertido.



Esse bebê elefante é muito amor!



O show do rei leão foi incrível, uma super produção no estilo Brodway, muito emocionante.

No terceiro dia de parque fomos ao Magic Kingdom - o mais aguardado por mim ♡.
Nós sempre íamos aos parques de carro e para não perdê-lo no estacionamento - que é gigantesco - nós marcávamos onde tinha parado.


Do estacionamento até o parque você pega um trem e um barco. E já é possível avistar o castelo da Cinderela de longe 😍.


Assim que chegamos fomos logo em direção ao castelo para podermos tirar uma foto. Fizemos o sentindo anti-horário, segundo o nosso guia Pedro.


É sempre importante pegar o mapa, para saber onde fica cada atração e que horas. Ele fica logo na entrada e tem em diversos idiomas.


Você também pode pegar diversos bottons na entrada. Nesse dia peguei o de "primeira visita". É tudo muito mágico e todos olham para o seu bottom para saber como te cumprimentar 😍.


As 15hs teve a Parada "Festival of Fantasy", é um show com diversos personagens em cima de carros alegóricos e com suas músicas características.










Simplesmente incrível! Mas o show mais aguardado de todos é o Wishes, que infelizmente irá encerrar dia 11 de maio deste ano.


É indescritível a sensação de assisti-lo ao vivo, os fogos se movimentam de acordo com a música do personagem (teve a malévola, hércules, branca de neve...) e o castelo muda de cor sincronizado com os fogos, emociona adultos e crianças.


No dia seguinte fomos ao EPCOT.
Confesso que foi um parque que de cara eu não gostei, tem brinquedos divertidos e tudo mais mas achei sem graça. Só depois de irmos no Test Track da Chevrolet e no Soarin que mudei de ideia.

O simulador da Chevrolet é muito legal. Você faz um test drive no carro e enfrenta tudo, curvas acentuadas, freadas bruscas e, claro, alta velocidade. Adoramos! Você pode marcar um fast pass pra esse brinquedo porque a fila sempre fica muito grande.


Ao sairmos do brinquedo vemos alguns carros expostos, me apaixonei por esse branco.


Depois fomos ao Soarin, um simulador de voo de asa delta pelas maravilhas do mundo.
É simplesmente surreal!!! A sensação é que você está voando de verdade. Você consegue sentir os aromas dos lugares, o frescor do vento... É demais!


Nesse dia decidimos almoçar comida de verdade ao invés de sanduíche. Fomos no Seasons, um restaurante que você monta seu prato e tem refil de refrigerante e chás.


Já estava com saudade de comer arroz e feijão! Pedi arroz, feijão, purê e salmão 😍.


Como fomos no mês de março, pudemos ver o International Flower and Garden Festival. Um evento que celebra a primavera nos EUA, com diversas exposições nos jardins. Muito lindo e colorido ♡.


A tarde fomos andar pelos países...
No EPCOT tem o Future World que é constituído por pavilhões de 11 países.
Na França encontramos a Bela e a Fera.


Fomos na China mas não encontramos a Mulan 😞😢.


À noite o símbolo do parque fica aceso em degradê, muito lindo.
Nesse dia não ficamos até o último show pois estávamos muito cansados.


Se quiser conferir tudo isso em vídeo é só clicar aqui embaixo:


Um beijo e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...