1 ANO DE ACOMPANHAMENTO NUTRICIONAL | CONSULTA, MEDIDAS E METAS

Hoje foi dia de ir na nutri e como promessa é dívida, vim aqui contar minhas medidas pra vocês.


Como falei pra vocês na semana passada, completei 1 ano de acompanhamento nutricional.
Eu comecei pesando 61,4 kg e hoje estou com 54 kg (na verdade eu estou variando entre 53/54kg).
Meu percentual de gordura era 18,6% e hoje está 14,4%. E minha circunferência abdominal era 81,3 cm 😱 (isso quer dizer risco cardiovascular aumentado) e hoje estou com 71 cm!!!


Confesso que comecei a me dedicar mesmo quando o João Ricardo viajou, então estou a 7 meses me alimentando direito. Desses meses, 4 me dediquei integralmente, até que veio o carnaval, aí me permiti sair da dieta. Em março fui para a Disney e como vocês puderam acompanhar, comi muita besteira. Mas sabia que isso foi bom?! Ganhei 3 kg na viagem mas assim que voltei para a minha rotina eles foram eliminados! Isso mostra o quanto meu corpo já se acostumou à essa vida.
De lá pra cá voltei a me exercitar - que aliado a uma alimentação balanceada é imprescindível para a obtenção dos seus resultados, voltei a me alimentar direito e de vez em quando me permito comer uma besteirinha. Inclusive faço uns desafios para me manter sempre na linha.

Foto Esquerda: FEVEREIRO 2017 | Foto Direita: MAIO 2017

O objetivo agora é fazer com que os meus gominhos apareçam (esse sonho é antigo...). Tenho exatamente 49 dias para isso, será que consigo?!


E uma meta muito importante é, assim que o João Ricardo voltar do Japão, não ganhar nenhum quilo a mais 🙈. Vocês me ajudam? Abaixo vocês conferem a consulta de hoje:


E pra comemorar sexta-feira tem post de como fazer um brownie fit!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...