10 Metas para a Vida

Todo ano que se inicia é a mesma coisa: criamos metas que pretendemos realizá-las até o final do novo ano. Mas já perceberam que normalmente as metas continuam as mesmas?

Instagram @ironicadisney

Isso porque você não conseguiu atingi-las no ano anterior mas mesmo assim continuará tentando. Que tal esse ano fazer diferente?! Vou listar algumas metas para a vida, assim a chance de ser frustrar é bem menor e você pode realizá-las (ou atualizá-las) conforme os anos forem passando. Vamos começar!


🌈PENSAR POSITIVO🌈
Nós atraímos aquilo que emanamos. Existem muitas pessoas que adoram focar em coisas ruins, são sempre negativas e isso cria um sofrimento psicológico. Pense positivo, seja feliz!!! Seja otimista, até nas situações mais tensas. Esse é um mecanismo de defesa contra o mal do século: a depressão.

Instagram @ironicadisney

🍎CUIDAR DO SEU CORPO🍎
Eu não estou falando pra você perder x quilos, virar maratonista. Estou falando para ter uma vida saudável, por você. Com o passar do tempo nosso corpo precisa de mais cuidados, já não temos o mesmo metabolismo de quando éramos jovens e ter uma vida saudável ajuda nesse processo. É só você pensar: você quer chegar aos 40 com uma saúde de ferro ou dependendo de remédios?

Instagram @ironicadisney

🎉SAIR COM OS AMIGOS🎉
Manter a galera reunida é sempre um parto. Devido as diferentes agendas, se deixar, o grande encontro só acontecerá uma vez no ano. Não deixe que isso aconteça! Faça pequenas reuniões em casa ou em algum barzinho e porque não reunir a galera numa viagem? É um evento muito legal e que rende, além de fotos, muitas histórias.

Instagram @ironicadisney

👍VALORIZAR QUEM TE VALORIZA👍
Chega de você se doar mais do que recebe. Relacionamentos são trocas e se algo não está te fazendo feliz ou está te tirando o sono, corte o mal pela raiz. Você precisa valorizar pessoas que estão contigo em todos os momentos e não apenas quando convém.

Instagram @ironicadisney

👻ENFRENTE UM MEDO👻
Quem lembra do filme a Nova Cinderela? "Não deixe que o medo de errar impeça que você jogue".
A única pessoa que pode te atrapalhar é você mesmo, então enfrente seu medo. O sentimento de satisfação fará com que todo o esforço valha a pena.

Instagram @ironicadisney

💲INVISTA EM EXPERIÊNCIAS💲
Comece a investir seu dinheiro em experiências e não em bens materiais.
Aquela viagem dos sonhos ou curso que você queria tanto fazer, porque não investir neles? Realizá-los te deixará feliz e criará memórias que você terá para sempre consigo.

Instagram @ironicadisney

👑SEJA VOCÊ MESMO👑

Pare de tentar agradar os outros, pare de se comparar, pare de se preocupar tanto!!!
Ser espontâneo e agir naturalmente fará de você uma pessoa feliz.

Instagram @ironicadisney

📍VIVA O HOJE📍
Não pense nos erros que já cometeu e como poderia ter sido melhor se fizesse de outra maneira, você não pode mudar o passado. Do mesmo jeito que você não deve idealizar tanto o futuro pois ele não aconteceu ainda. Se acalme, curta o momento e viva o agora da melhor maneira. Seja feliz!

Instagram @ironicadisney

🌟AJUDE O OUTRO🌟
Com o tempo nos tornamos egoístas, queremos sempre ostentar para o outro que somos melhores, temos o melhor. Saia um pouco da sua bolha e olhe em volta, se doe para o outro. Pode ser através de um trabalho voluntário ou simplesmente ouvir o desabafo de um amigo. Ajudar o próximo auxilia no nosso crescimento pessoal. Seja generoso!

Instagram @ironicadisney

🆕FAÇA ALGO NOVO🆕
Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez? Se arrisque! Ouse! Enfrente seus medos mais obscuros e realize novos feitos. É incrível a sensação de bem-estar e contentamento.

Instagram @ironicadisney
Espero que essas metas ajudem vocês, eu já estou colocando algumas em prática.
Os memes desse post são do instagram Irônica Disney, sempre rio horrores com eles.
Um ótimo ano para nós ♡.

6 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...