Coachella - O Que Eu Usaria no Festival

O festival de música e arte que acontece todo ano em LA é muito aguardado, diversos artistas e influencers já aterrissaram na Califórnia e estão montando seus looks.


A partir de amanhã o instagram será tomado por fotos no deserto, mas enquanto isso não acontece vou mostrar pra vocês o que eu usaria se fosse ao festival.


Maxi kimono
Qualquer terceira peça faz com que aquele look simples fique super poderoso, vale a pena investir se você quiser deixar seu look cheio de estilo.

Mochila
Além de ser um item essencial para viagens, é uma ótima escolha para compor looks despojados e, claro, carregar diversas coisas. Como por exemplo: bateria externa, casaco, carteira, camêra, etc...


Falou em festival eu penso logo no estilo boho, com ele lembro de conforto. Na hora de escolher o calçado não pensaria duas vezes: bota ou coturno, se tiver franjas então é perfeita para a composição desse estilo!


Jaqueta
Se você quer manter o estilo e estar agasalhada, essa é a aposta certa. No deserto faz frio a noite, então não esqueça seu casaco!

Coturno
Tipo de sapato super confortável e ótimo para aguentar ficar o pé o dia inteiro, o melhor é que tem para todos os gostos e estilos.

Não importa qual seja a edição do Coachella, sempre vejo nos pés das pessoas uma bota mais linda que a outra. Como por exemplo essa de nobuck toda trabalhada, um arraso!


E na cabeça costumamos ver diferentes tipos de cores de cabelo, chapéus, tranças e cachos.
Estou ansiosa para ver o que cada influencer irá fazer, e vocês?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...