Treinei como uma modelo da Victoria's Secret

Me desafiei a treinar por um mês como uma modelo da Victoria's Secret tentando simular o período pré-show delas.


Busquei o auxílio de dois profissionais para se unirem a mim nesse projeto, foram eles a nutricionista Gisele Raick e o personal trainer Guilherme Presbitério.


Eu não tenho a intenção de criar nenhum padrão, inclusive parto do princípio que você tem que estar bem consigo mesma e ponto. Eu quis me desafiar e busquei a ajuda de profissionais capacitados para isso, não fui procurar coisas na internet para fazer sozinha. 
Dito isso, vamos ao vídeo!


Como vocês puderam ver, a Gisele não me passou uma dieta mirabolante e o mais importante: eu não fiquei sem comer!!! As pessoas associam o fato de você estar magra com não poder comer muita coisa e passar fome. Eu sempre bato na tecla de procurar um nutricionista exatamente por esse motivo. 
Cada pessoa é única e tem um tipo de metabolismo, na minha dieta foi preciso alterar a quantidade de carboidrato porque eu estava com o colesterol alto (sim, magra e com o colesterol alto - as pessoas acham que só quem está acima do peso tem) e também foi alterada a quantidade de proteína. Eu já levo uma vida saudável, então eu achei super tranquilo me adaptar às novas concessões. 


Em relação aos treinos, me encontrava na academia com o Guilherme 2 vezes na semana para treinarmos membros inferiores, nos demais dias eu treinava membros superiores ou fazia aeróbico. Sei que muitas pessoas não têm condições para treinar com um personal, tanto que foi a primeira vez que treinei com um, mas acho um investimento super válido e que faz toda diferença.


O cronograma foi montado com o intuito de eu estar com o corpo de modelo para o casamento da minha prima em setembro. 



Foram exatamente 30 dias de projeto e fiquei muito feliz com o resultado.

Antes x Depois

Tudo na vida é o equilíbrio, para quem não tem nenhuma restrição na alimentação fica mais fácil poder comer alguma besteirinha de vez em quando. Mas mesmo para quem tem certas limitações, procurar um bom profissional é essencial para obter bons resultados.




Fiquei muito feliz em ter alcançado meu objetivo e agora voltarei na Gisele para alterarmos a dieta, já que esta não é para ser seguida por um longo período de tempo. 

O intuito desse projeto não é fazer você achar que o corpo ideal é o X, é mostrar que podemos alcançar nossos objetivos (sejam eles quais forem) quando temos foco e disciplina.

Um beijo ♡.

Neon

Na última semana estava acontecendo o New York Fashion Week e tivemos a confirmação de algumas tendências para o verão 2019, entre elas o neon.

Foto: Instagram Kylie Jenner/ Reprodução

Isso não é tão novidade, já que Kim Kardashian e Kylie Jenner vinham desfilando a alguns meses com modelos nesse tom, mas tiveram marcas como Jeremy Scott, Cushnie, Mathew Adams Dolan e Milly que investiram forte na cores fluorescentes.

Foto: © Imaxtree.| © PixelFormula

Além disso também vimos os tons de caneta marca texto serem escolhidos no gala beneficente The Diamond Ball e no Emmy.

Foto: Lala Rudge © Getty Images



E não é somente no vestuário que as cores neon seguem forte, algumas modelos da Alyx Studio cruzaram a passarela com os olhos destacados, marcando bem a pálpebra inferior e apenas o canto externo da pálpebra superior com o efeito olho de gato. Ficou ótimo na passarela, mas vocês arriscariam os tons flúor na make para sair?


Alyx - verão 2019 masculino (Foto: Imaxtree)

E aí, vocês investem ou não nesse hit dos anos 80?
Confiram nesse post outras cores que estarão em alta na próxima estação.

Mini Bag

Enquanto que em alguns desfiles de NY aparecem maxi bolsas, no street style as minibolsas são as preferidas das fashionistas.


A tendência veio forte para o verão e já ganhou adeptas.

Foto: Reprodução Vogue

Foto: Reprodução Vogue

Foto: Reprodução Vogue

Além de charmosas elas assumem papel de destaque na produção.

Fotos: Reprodução Instagram

Outro modelo que ganhou destaque foi a pouch bag, aquela no estilo saquinho. Ótima para usar em looks de festa ou num estilo mais casual com jeans.
Na foto abaixo estou com uma pouch bag que minha avó fez, de crochê.


Mesmo sendo pequena, pode ser uma boa opção para aquele dia que role um happy hour, mas será que é prática para o dia a dia?
Você consegue se adaptar ao espaço reduzido e levar apenas o essencial ou prefere modelos mais tradicionais?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...