Cores primavera Verão 2020

2020 parecia algo distante da nossa realidade, mas faltam 3 meses para ele chegar!!!
E hoje conto pra vocês as cores que estarão bombando no próximo ano.


O menta pastel, Neo Mint, veio da popularidade do millennial pink. É uma cor otimista, energética e fashionista, vai bem com diversos tipos de pele e traz sofisticação ao look. Se você ama tons pastéis, invista!
Ele incorpora o impulso em direção ao apelo neutro em termos de gênero.


Mellow Yellow, é o tom mais fechado de amarelo, uma versão mais alegre do mostarda. É elegante e fácil de compor as produções, deixando elas mais harmônicas.
Também pode ser usado nos detalhes ou na decoração.


Cantaloupe, é um laranja melão que lembra o papaya. Traz um ar de calma, passa tranquilidade e é uma cor chique. Para quem gosta de tons alaranjados, invista nessa cor! Ela não deixa o visual carregado e combina com tudo.
Pode ser usado tanto em detalhes quanto em produções monocromáticas.


Purist Blue, o baby blue vem com força total e faz um match certeiro com todas as outras cores.
É contemporâneo, fresh, moderno e aplica-se a todos os gêneros e idades.


Candy Pink
é um rosa claro, calmo, que traz leveza em todas as propostas de look, seja ela fashionista ou comfy. Ela é a queridinha das it girls e junto com as demais candy colors, será presença constante nas redes sociais e streetstyle.


Cassis
É um tom que é a fusão do rosa com roxo, cores que impactaram bastante o cenário fashion. Transmite romantismo, juventude, é moderno e discreto.



Neon Lime
Claro que o neon não ficou de fora dessa lista. Ele voltou e grudou na cabeça dos estilistas, pelo menos até o verão 2020. 
Vamos ver essa cor em pontos estratégicos, como acessórios, calçados ou até mesmo no vestuário. Ele vai aparecer muito na moda praia do próximo ano.


E aí, qual cor você irá aderir e qual deixará de fora do seu guarda roupa?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...