Óleos Essenciais em Looks

A 𝘢𝘳𝘰𝘮𝘰𝘵𝘦𝘳𝘢𝘱𝘪𝘢 é uma especialidade terapêutica utilizada há muitos anos como ferramenta de cuidado integrativo físico e emocional. Hoje vemos ela ser mais difundida devido ao aumento do autocuidado, do cultivo do bem estar, principalmente ao longo da quarentena.

A utilização terapêutica dos óleos essenciais pede muito cuidado e atenção no uso, busque sempre a ajuda de um profissional!


Eu recebi alguns OEs da @nutrigisellebarreto e tenho sentido uma diferença enorme no meu dia a dia ao utilizar-los. Existem centenas de óleos essenciais, cada um com uma função (física ou emocional), v͟o͟c͟ê͟ n͟ã͟o͟ p͟r͟e͟c͟i͟s͟a͟ ter todos. Basta ter os que estejam alinhados às suas necessidades.

Alguns são tópicos, outros são para serem usados em difusores... Conversa com a Gi para saber qual seria o ideal para você e como deve utilizar.

Abaixo estão os óleos que tenho aqui em casa e falei um pouco sobre eles. Eu sou muito visual, então a forma que achei para não esquecer a função de cada um foi montando looks de acordo com as cores deles❤️.







O que vocês acham dos OEs? 
Me conta também qual look você gostou mais!

Um comentário

  1. Eu adoro óleos essenciais, principalmente o de melaleuca que é um ótimo anti-bactericida e ajuda muito no controle da acne e o de lavanda que vc recebeu. Gostei muito do post.
    www.verdeveggie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...