1 PEÇA 3 LOOKS: TIE DYE

Lá no Instagram eu tenho uma hashtag chamada Fala que a Kaka Escuta, nela eu coloco em prática todas os pedidos e dúvidas que recebo das minhas seguidoras. Hoje eu trouxe três possibilidade de usar o tie dye "sem parecer pijama", que foi um pedido da Juliana.


O tie dye é uma tendência que está muito em evidência, na quarentena ela ganhou o coração de muita gente que queria por as mãos na massa e, por ser fácil de fazer, vimos vários tutoriais no instagram, tik tok, youtube e por aí vai. Você chegou a fazer?

Essa t-shirt foi minha vizinha quem fez e amei as cores em candy color!

O primeiro look combinei a blusa com um short jeans de cintura alta, boné e dad shoes. Ele tem uma pegada descontraída, poderia ser usado para um passeio de manhã ou à noite.


O segundo look é sofisticado, você poderia usá-lo para trabalhar ou numa reunião. O mule de bico fino com a calça pantalona em crepe trazem esse requinte, mas ao mesmo tempo a blusa com a argola deixam ele mais informal.


Outra proposta que montei mais alinhada foi com essa bermuda (outra tendência) com botões frontais e um brinco dourado.


O terceiro look trouxe uma pegada dramática, com a calça cargo e o coturno. Dei um nó na blusa para deixar mais descontraído mas você pode usar a blusa pra dentro sem problema algum!



O tie dye não precisa ser usado apenas para looks mais despojados, dependendo da peça que você for usar, conseguimos montar looks modernos, chiques, ousados...

Não é porque uma tendência está em evidência que precisamos usá-la ou gostar dela, falei isso no post sobre ter estilo, lembram?! Mas se ela combina com você, se joga!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...