RESENHA ONE MINUTE REPAIR YENZAH

Recebi a linha Yenzah One Minute e após experimentar ela ao longo de 1 mês vim contar o que achei.


A linha é 100% veganalivre de sal, parabenos e petrolatos, é liberada para low poo e é indicada para qualquer tipo de cabelo. One Minute possui ingredientes hidratantes (glicerina e semente de alfarroba), nutritivos (óleo de macadâmia, óleo de algodão e manteiga de karité) e reconstrutores (proteína hidrolisada da soja), por isso entra nas três etapas do cronograma capilar.


Shampoo reparador tem 240 ml. É um shampoo perolado, com o cheiro agradável e que limpa muito bem o cabelo, tirando a oleosidade no ponto certo.


máscara + condicionador tem 250g. Ela tem a textura densa, não cai do pote com facilidade - o que faz render bastante. Ele sela a cutícula dos fios e deixa o cabelo brilhante, macio e soltinho.


O leave in spray reparação 360°C tem 240 ml. Possui um perfume leve, meio adocicado, tem a textura cremosa não líquida e é sem enxague.Tem proteção térmica, secagem rápida é anti-frizz e antiqueda, promete restauração, fortalecimento, condicionamento e brilho intenso. Pro meu cabelo achei ótimo e com 3 borrifadas já alcanço o resultado desejado.


A fórmula do One Minute possui uma afinidade maior com a fibra capilar, sendo absorvida com mais facilidade pelo fio. Os ingredientes nutritivos dão bastante brilho e definição pro cabelo, enquanto que os ingredientes hidratantes deixam ele macio e leve.
Achei que o produto cumpre o que promete e realmente temos uma reparação em 1 minuto. Para quem não tem tempo e precisa de praticidade, essa linha é pra você. Também achei o custo benefício ótimo! O meu tipo de cabelo é oleoso, então não recomendo usar todo dia. Se o seu cabelo for seco, pode usar sem problemas!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...