Mostrando postagens com marcador comemorações de aniversário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador comemorações de aniversário. Mostrar todas as postagens

ANIVERSÁRIO NA PANDEMIA

Eu que amo comemorar meu aniversário rodeada de pessoas, fui obrigada a comemorar virtualmente. Mas até que foi uma experiência muito divertida!


A animação tomou conta do meu dia e eu recebi mensagens e ligações ao longo do dia inteiro!

Tive um almoço especial preparado por mamy, o estrogonofe que tanto amo (o dela é o melhor do mundo). Recebi presentes lindíssimos, cheios de carinho, tiveram dezenas de mensagens no direct do Instagram, Whatsapp, Facebook, teve homenagem nos stories... Sério, eu me senti muito querida!!!


E às 18h eu fiz uma live celebrando com a família, amigos e seguidores. Foi sensacional!!!


A minha festa não teria sido a mesma sem as minhas parceiras, elas deixaram o meu dia ainda mais animado e doce. Muito obrigada Sweet Mommy, Kroffeitaria, Família em Festa, Canta Brasil Karaokê e Fábrica de Pastel. Eu fiquei encantada com o carinho que todas tiveram comigo, tudo estava lindo e delicioso!


A Sweet Mommy fez o meu bolo e estava a coisa mais linda desse mundo!
A massa dele era de chocolate, com recheio de brigadeiro quatro leites e brigadeiro ao leite, em volta ele era chantininho. A Maria também me enviou brownies recheados de red velvet, doce de leite e nutella e docinhos de leite ninho com nutella.


A Família em Festa me enviou pirulitos e cupcakes personalizados, que além de lindos estavam deliciosos!!! O pirulito é de chocolate com os detalhes em pasta americana. Os cupcakes tinham o recheio de doce de leite e a cobertura em chantininho rosa, com plaquinhas personalizadas. 



A Kroffeitaria fez biscoitos personalizados incríveis!!! Eu fiquei com muita pena de comer, queria ter guardado pra sempre. Ela fez 5 designes diferentes, todos relacionados a mim. Tinha a logo do blog, o meu nome, a bolsa preta que sempre monto looks, a minha mule de animal print e o meu óculos de onça com meu perfume. Sério, é muito fofo todo esse carinho. AMO!



A Fábrica de Pastel fez mini pastéis recheados e estavam uma delícia!!!! Acabou em 5 min de tão gostoso!!! Esse tamanho é especialmente para eventos e é impossível comer um só. Super recomendo!


E sem o Canta Brasil Karaokê a festa não teria sido tão animada quanto foi. A equipe trouxe o Karaokê aqui em casa, instalou e higienizou tudo direitinho. Eles são maravilhosos! Atendem na Ilha do Governador, em Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Zona Sul e Zona Norte.


Após a live cantamos muito! A diversão rolou solta.




Foi um aniversário atípico mas muito divertido e eu amei poder celebrar mais um ano.



Obrigada a todos pelo carinho!!!



Gratidão!

Meu aniversário

No último sábado (28/07) completei 27 primaveras e vim compartilhar com vocês um pouco do meu dia.


Leonina nata, eu sou o tipo de pessoa que ama comemorar aniversário. Aquela que espera ansiosa para o mês chegar e faz questão de lembrar a todos o grande dia, ou pelo menos era assim.
Não sei o que aconteceu esse ano que eu fiquei super pra baixo, bateu uma bad vibe daquelas! No começo do ano eu já tinha tido algumas ideias principalmente de decoração, mas foi chegando perto de julho e a vontade de não fazer nada foi grande.

Como os meus amigos nunca deixam a minha peteca cair, eles ficaram me colocando pra cima e me convenceram a fazer algo pra não passar em branco. Então resolvi comemorar meu aniversário num restaurante aqui na Ilha do Governador que tem rodízio de pizzas e massas.

Uma coisa que amo e sempre quis fazer é uma mesa decorada, além de ficar linda nas fotos dá um ar chique a sua festa. Peguei as louças e as flores com uma amiga, a Débora, e as plaquinhas eu comprei no centro da cidade.


Esse ano tive o patrocínio de 3 marcas super queridas e que deixaram minhas festa ainda mais especial.

A Sweet Moomy (@_sweetmommy) fez 4 tipos de docinhos: chocolate ao leite, torta de limão, churros e chocolate branco.


Difícil dizer qual foi o meu preferido, todos são muito saborosos!


O Brownie da Nati (@browniedanati) fez brownie de doce de leite.
Além de lindos eles estavam muito gostosos!


E a atração principal ficou por conta da Confeitaria Majestosa (@majestosaconfeitaria).
Eles fizeram uma torta retangular, 30x40, de brigadeiro, com dois recheios: chantilly com morango e chantilly com bombom. Ela serve de 50 à 60 fatias.
Nem preciso dizer como estava, né??


Foi uma noite super especial, estava rodeada de amigos e família e me diverti bastante.

Eu e João Ricardo, meu namorado

Meus pais <3

Meu irmão, Pedro

 Fiz make e cabelo, pra ficar bem diva, com a Monique (@miquelis), da Sobrancelha Design Ilha Plaza.


E no meu look usei a calça da loja Happen (@happenbylarissaguedes), que é uma loja de aluguel de roupas com um conceito super bacana de moda sustentável. Vale a pena conferir no instagram da marca!


Deixei um destaque lá no instagram dedicado ao meu aniversário, assim vocês podem conferir de perto como foi o meu dia .

Mais uma vez queria agradecer a todos os amigos, seguidores e família, que me enviaram mensagens lindas e me encheram de carinho. Queria agradecer também aos patrocinadores que acreditam no meu trabalho e fizeram esse dia ficar ainda mais feliz.

Um super beijo 💜.

Um dia com Lílian - níver da mamy poderosa

Esse ano minha mãe pediu para eu fazer um vlog do aniversário dela, e eu, como boa filha, acatei.
No post de hoje vocês vão ver como foi esse dia super especial.


Dia 17/11 caiu numa sexta-feira, dia em que minha mãe dá aula de meditação num espaço no Jardim Guanabara, sendo assim, após tomarmos café fomos para a aula. E aniversário da professora tem o que? bolo!!!




Na hora do parabéns o primeiro pedaço foi para a minha avó paterna, que ficou super emocionada ♡.


Depois da meditação voltamos para casa, minha mãe tinha que se arrumar para trabalhar. Antes dela ir pro Espaço Zen passamos na casa dos meus avós maternos.



A noite fomos ao Beer 16, um barzinho que tem música ao vivo, e vários amigos e familiares foram prestigiar mamy musa. Olha o look dela!!!





Parabéns mais uma vez mamy, que você continue com essa energia contagiante, esse alto astral e ensinamentos. Te amo muito!!! ♡♡♡♡



Boat Party - Vlog 🌊🌞🚤

Genteeee, vocês já fizeram um passeio de barco com os amigos? Se a sua resposta foi não, por favor coloque na sua lista de desejos porque é muito bom!!!
Nesse feriado fomos comemorar o aniversário da minha amiga Tamires e após adiarmos 2 vezes, finalmente saiu 👐. Foi um passeio super animado, com vários amigos e que rendeu várias fotos. Falando nisso, já foram conferir o meu insta?


O barco saiu da mureta da Urca e fomos até a praia vermelha dar um mergulho, de lá partimos para niterói na praia Adão e Eva. O passeio começou 13h e foi até às 18h. A Tamires preparou diversos quitutes deliciosos para comermos ao longo da viagem. Além de muita música boa (ela fez uma playlist no spotify), demos altas gargalhadas. Gravei um vlog para vocês verem o que rolou.


O dia estava maravilhoso, o sol não estava tão forte, o que fez com que o passeio fosse super agradável 🌊🌞🚤.





O que acharam do meu look?


Se vocês quiserem saber algo sobre o passeio ou o que levei pode me mandar msg ♡.

MEU ANIVERSÁRIO

Esse ano fiz uma coisa atípica: comemorei meu aniversário 3 vezes!
Eu sou o tipo de pessoa que ama organizar uma bagunça e esse ano eu resolvi (um pouco em cima da hora) que ia comemorar muito mesmo.


A primeira comemoração foi na virada do dia 27 de julho pro dia 28 (o dia mais esperado do ano). Fomos ao Beer 16, um bar aqui perto de casa que toca sertanejo as quintas e vários amigos compareceram. Foi muito divertido! 







No dia seguinte fomos comemorar num quiosque que abriu novo aqui na Ilha, chamado Zero Oito. O ambiente é muito legal, as músicas que tocam também, só não gostei dos tamanhos das porções que são minis e os preços maxis. Mas foi uma noite maravilhosa!!





E para fechar meu aniversário com chave de ouro, fui na festa Outros 500.
A festa é uma super produção e sempre tive vontade de ir, finalmente realizei meu sonho - pena que não lembro de muita coisa hahaha



Teve um mini vídeo mostrando um pouco das comemorações:


Um beijo ♡.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...