Se vocês gostarem e quiserem ver mais looks, basta dar like no vídeo.
Vídeo:
Segunda-feira (23/04)
Foi feriado aqui no Rio, o meu namorado - João Ricardo - teve jogo de handball pela faculdade e eu fui assistir. Pensei num look confortável e que eu não ficasse preocupada quando fosse torcer.
Body + short + oxford
Terça-feira (24/04)
Único dia dessa semana que fiquei em casa, ia aproveitar para preparar post, editar umas fotos... mas fiquei com muita azia devido ao café que tomei no café da manhã. Conclusão: fiquei o dia todo deitada na cama, me contorcendo de dor no estômago. Não deu nem pra tirar foto do look escolhido: short jeans + blusa preta + chinelo (confesso que quase botei um pijama rs).
Quarta-feira (25/04)
Dia de salão, fui pintar o cabelo. Estava querendo mudar radicalmente...
O look escolhido foi uma calça esportiva + blusa preta + blazer branco + oxford
Quinta-feira (26/04)
Dia de evento.
Pedi ajuda de vocês nos stories,do instagram, para escolher meu look, fui com o look mais votado.
Calça caramelo + blusa verde + mule de corda
Sexta-feira (27/04)
De manhã trabalhei e a noite fui pra casa do João.
Escolhi um vestido xadrez + parka + Bota de verniz
Sábado (28/04)
De manhã fui à feira com meu pai e escolhi um look que combinasse para tirar foto.
Calça jeans destroyed + T-shirt + Lenço + Tênis
A tarde tive evento de uma parceira aqui do blog, a Sobrancelha Design.
Fui com a mesma Calça jeans + Blusa preta com transparência + Mule
Depois do evento passei na Karamello para conferir a nova coleção e escolher um look.
Domingo (29/04)
Acordei cedo para fotografar com a minha parceira de acessórios, a Hey Brück. Como precisava de um look básico e claro, optei por:
Blusa branca de golinha + short com amarração de corda + maxi blazer preto + oxford
Esses foram os looks da semana, qual foi o seu preferido?







































