Compras de Inverno


Olá queridas,
além do friozinho do inverno existe uma coisa melhor: liquidação. E eu como uma boa consumista não podia perder essa oportunidade né ? Mas eu tive uma pequena vantagem por causa do meu níver, aí fica mais fácil, não é mesmo ? rsrs
Então vamos às compras !


  • Comprei esse blazer na Mercatto; muito fofo e eu adorei essa cor bic. Ele é mais comprido em relação aos outros blazers que eu tenho e veste muito bem!





  • Outra compra que fiz na Mercatto foi de acessório:




Esse colar chamou minha atenção; ele é simples mas dá um up no visual que faz toda a diferença. E a corrente maior que a outra faz um estilo legal. Já o lenço é ótimo para os nossos dias frios do inverno. Por ele ser mais comprido dá pra fazer váaarias combinações diferentes no look. E ainda dá pra usar só o lado preto ou só o lado branco ou fazer a mistura de preto e branco, deixando o visual descontraído. Como eu só tinha lencinhos curtos, esse longo foi uma ótima aquisição!

Eu gosto bastante da Mercatto , lá você encontra diferentes peças com umas estampas bem diferentes e o preço é sempre acessível. E com o club mercatto, que eu tenho, as clientes cadastradas recebem 10% de desconto nas compras realizadas durante todo mês de aniversário.


Outra loja que eu a-do-ro é a Checklist, eu sempre consigo encontrar algo fofo e lindo lá.
A nova coleção inspirada na cultura espanhola está divina !


  • Eu já aproveitei e comprei uma calça linda da coleção nova:






  • Outra comprinha que fiz na Checklist foi essa blusa (fofa demais), da coleção passada. Eu sou apaixonada por detalhes e esse botão de rosa me deixou maravilhada. A blusa é linda e eu estou louca para usá-la. 




Espero que tenham gostado das minhas aquisições :)
Um beijo e até a próxima postagem.

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...