Ano novo, post novo!

Após um período de férias, voltamos com força total !!
E já começamos o ano com novidade: agora teremos a ajuda de uma amiga (a Thayany Almeida) para que toda semana possamos dar dicas de make junto com um tutorial para vocês aprenderem o passo a passo de cada tipo de maquiagem.

A pele é o elemento principal quando vamos nos maquiar. Ela tem que estar bem feita e parecer o mais natural possível, para isso é necessário que sejam usados os produtos certos e que o contorno dê um up nos pontos principais do rosto.
No vídeo a Thayany mostro como devemos preparar a nossa pele:


Para ter esse efeito ela usou os seguintes produtos:
Base
"primeiro passo é a base, eu usei a base da Revlon Colorstay para peles mistas, que tem uma ótima cobertura, e passei a base com o meu pincel favorito para base Flat Kabuki - F80 da SIGMA."   

Contorno
"eu usei minha paletinha maravilhosa que você compra por um precinho mais maravilhoso ainda no Mercado Livre; nela você encontra corretivos, fixador de sombra e iluminador. Eu usei para contornar o meu rosto o segundo da última fileira, usei o pincel Angled Kabuki - F84 SIGMA para contornar o rosto e o Precision Tapered - P86 SIGMA para contornar o nariz . DICA: o contorno serve pra deixar seu rosto mais fino e magro visualmente. É ele que acentua ou disfarça os traços naturais do seu rosto. É tipo uma ilusão de ótica: tudo que é escuro, vai pra trás e tudo que é claro, vai pra frente! Essa é a regra básica e sabendo isso não tem erro!"

Iluminador
"O iluminador pode ser aplicado abaixo da sobrancelha que da uma iluminada bonita no olhar; o queixo e nariz iluminados ficam mais finos ou pontudinhos; pode também ser aplicado nas têmporas e acima das maças do rosto, fica um efeito muito bonito e natural. Pode ser usado para iluminar o próprio iluminador ou o corretivo. Ele deve ser 2 tons mais claros que o da sua pele."

Bem legal o vídeo e as dicas, né ?
Para aquelas que não conheciam ou querem comprar os pincéis da marca, é só visitar o site da Sigma Beauty.

Espero que nós tenhamos ajudado vocês e qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui embaixo que iremos responder. Para maiores informações vocês podem nos procurar no Facebook ou no Instagram @2fashiongirlss @thayanyalmeidaa.

@thayanyalmeidaa

















    

7 comentários

  1. seguidora no instagram,e agora no blog, amei esse tutorial e amei o blog tambem! Parabens 2fashiongils

    ResponderExcluir
  2. eu tenho rosto fino,queria dica para contorno pra rosto fininho :///

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosto fino : Escurecer o topo da testa e a ponta do maxilar. Iluminar sob os olhos. :D espero ter ajudado :D

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Natha ! segue o blog, vou postar make troda semana ! ;D

      Excluir
  4. Olá Fernanda ! obrigada :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...