Dicas para Cabelos Cacheados por Bárbara Rocha


Oi meninas, meu nome é Bárbara e a convite da Karina vim falar pra vocês de uma coisa que sou viciada: produtos pra cabelo !! rs 
Acho que toda mulher sempre fica a procura de algo que deixe seu cabelo mais bonito igual ao das famosas.
Como sou cacheada, vou mostrar pra vocês  os meus queridinhos.


Eu nunca tinha usado nenhum produto da natura para cabelos, mas quando vi que tinham lançado a linha sou para cabelos cacheados comprei logo e não me arrependi. 



Uso a linha completa , o cheiro é uma delícia e o creme para pentear definiu os meus cachos que foi uma beleza .


Quando eu entrei em transição (parar de usar alisamento e voltar aos cachos) foi o primeira linha que eu usei. Foi a linha que me ajudou a não desistir desse processo que é tão dificil e as meninas desistem muitas vezes por não usarem o produto certo. 


Muita gente fala mal dos produtos da tresemmé mas eu me dei super bem com a linha toda.


O nome já diz tudo: deixa os cachos super comportados e perfeitos e o principal deixou meu cabelo sem frizz , tem coisa melhor que isso?




SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELA EMBALAGEM rs, mas o produto também não fica atrás. Definiu e hidratou o meu cabelo de uma maneira que eu não consigo mais viver sem. Ele realmente deixou os meu cachos definidos!




Foi o melhor achado em toda a minha vida! Além de ser baratinho, ele é bom para "n" coisas! 
Pode ser usado como creme de pentear, creme de hidratação, banho de shampoo (usado minutos antes de lavar a cabeça)... Ele é bem ralinho o que faz muita gente pensar que ele não seja tão bom, mas quem usa se apaixona e não vive mais sem!



Então é isso meninas, espero que vocês gostem, eu gostei muito de estar aqui. 
Obrigada Karina, pelo convite e até a próxima! 

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...