Vlog Workshop Cbblogers em Minas

Olá pessoal !!!
Nesse final de semana viajei com a minha mãe para Minas e fomos no Workshop do Cbblogers.
Eu achei uma experiência maravilhosa e muito enriquecedora!








Ficamos hospedadas no hotel Mercure.
Estadia maravilhosa! Pena que só ficamos um dia, estava louuuca para ir na piscina aquecida hahaha.





Academia super equipada!
Dedico aos meus amidos da Crazy Dog Team e do Esporte_se.




Meu café da manhã *--*



Eu fiquei muito animada com o workshop porque a Evelyn Regly ia, depois que vi que outros blogueiros/youtubers iam também. Ela disse que seria uma ótima experiência para mim e para o blog e ela estava super certa!
Clica no play pra saber tudo o que rolou no evento!



O workshop começou umas 10:00 e durou até as 17:00 e foi patrocinado pela H2H. Abrindo as palestras, tivemos a apresentação do Jacques Weltman, sócio fundador da H2H (conceito Human to Human - uma pessoa recomendando para outra pessoa). Ele é um empreendedor que teve uma ideia e está correndo atrás para que ela continue dando certo.



Para quem não conhece, a H2H é uma plataforma de compras online que tem como lema "economize comprando, ganhe recomendando". O objetivo deles é o "comprar melhor", um tráfego de qualidade e economia compartilhada. Como diferencial eles possuem: a entrega no prazo, a recomendação e preços melhores.

Após a palestra do Jacques, tivemos uma mesa redonda com as blogueiras: Thaiane Lopes, Laura Grooman, Kathy Castricini, Tuka Sampaio e Catarina Aragon e elas falaram sobre mídia kit. Para quem não está familiarizado com esse termo, o mídia kit é como se fosse o currículo do blog. Nele você coloca todas as informações do blog, como contato, de onde você é, quantos acessos você tem, seu público alvo, etc.. Ele é o primeiro contato da empresa com você, então tem que estar bem apresentado e não precisa ter mais do que 3 páginas. Não se esqueçam que as vezes o menos é mais!
Também teve um bate papo sobre assessoria que foi muito interessante.








Depois te tantos conhecimentos adquiridos, tivemos um breve intervalo com Coffee break e aproveitamos para conhecer as marcas que estavam expondo no evento. Além de comer bastante pão de queijo ! hahaha.
Ganhei vários brindes, mas irei mostrar em outro post sobre eles e sobre as marcas :D.

Soft Hair

Meninas da Bioextratus e minhas duas novas amigas Camila e Rafaela


La Papeterie


Duas fofas *--* Andreia e Jucelia da Scala

Meninas da Nick & Vick, uns amores !


Olhem quanta coisa!!

Não durou nem 10 min! hahaha


Voltamos para o auditório para assistir a segunda parte do evento. Tivemos uma palestra maravilhosa com o Juliano Kimura, sobre o Facebook e os benefícios que ele pode trazer para a divulgação do blog. Inclusive aprendemos que muitas coisas fazemos errado hehehe.






E também tivemos a segunda mesa redonda com os blogueiros/youtubers: Niina Secrets, Luh Sicchierolli, Fabi Santina e Lu Ferreira (Chata de Galocha). Eles não tiveram um tema definido, falaram um pouco de tudo, tiraram algumas dúvidas e falaram sobre o cotidiano deles.






Por último e não menos importante, tivemos a nossa querida vaquinha: Evelyn Regly!!!!!!!!!!
O tema que ela abordou foi: Layout, mas ela não se prendeu somente à ele (ela deu uma palestra no CNB de São Paulo sobre o tema). Ela falou sobre edições de vídeos no youtube, falou sobre investimentos e tirou muitas dúvidas da platéia - inclusive uma minha.



Gente, eu fiquei bege quando ela me reconheceu !!! Eu conheci a Eve no encontrinho da Venâncio e eu estava de lente e morena, no workshop estava platinada e de óculos (muita gente não me reconhece se estou de óculos e ela me conheceu de lente - sério!). Ela ainda falou "Karina, veio lá do Rio só pro Workshop!". Só não cai porque já estava sentada hahahah.
Ela é maravilhosa mesmo <3.


Foto: MakebyVi


No final do workshop rolaram uns sorteios e um deles eu ganheiiii!!! Fiquei MUITO feliz !!!
Vou contar tudo no post sobre os brindes.

Luciana, representante da Bioextratus, e eu

E pra finalizar o post, vou mostrar meu look.
Como o tempo em BH estava bom eu levei um short jeans de cintura alta com uma batinha branca e coturno - look mais boho não existe, né?
Pra finalizar escolhi os acessórios: chapéu de feltro, anéis, uma pulseira bem fina e um colar com detalhe de um maior e outro menor.



O que vocês acharam ? Todas as palestrantes elogiaram *--*. Inclusive a Nina me disse que tem um chapéu igual <3

Eu amei muito tudo ! Foi um dia maravilhoso.

Um beijo,

2 comentários

  1. Prima, deve ter sido muiiiito bacana,
    uma experiencia incrível, amei o vlog, você
    estava super linda, arrasando com esse cabelo loiro!
    beeeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada prima !
      Foi maravilhoso mesmo hehehe. Quero mais!
      Bejooos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...