5 Investimentos Certeiros para o Inverno

Olá pessoal!!!
Hoje eu trago alguns investimentos que vocês pre-ci-sam fazer para esse inverno.
A estação mais fria do ano chegou ontem e ele prometeu que esse ano veio de verdade.



  • Vamos começar a lista de investimentos, com o MOLETOM.

Parece meio óbvio quando o assunto é frio mas acreditem, muitas pessoas pensam que o moletom é só pra usar em casa. Parem com esse preconceito agoooora!
Hoje temos peças com aplicações de pérolas, predrarias e estampas super divertidas. E não pensem que só os moletons fofinhos que estão na moda não, ta? Aquele velho de guerra que é super quentinho e já está moldado no contorno do seu corpo também pode compor looks incríveis (a minha leitora Renata me pediu pra fazer o post 1 PEÇA 3 LOOKS com moletom e em breve sairá aqui e lá no canal).






  • Outra compra certeira é o TRENCH COAT

É uma peça que deixa qualquer look elegante, além de nos proteger do frio. Afinal, não adianta estar bonita por fora mas ficar congelando por dentro.
 Tem diversos modelos, variações de cores e amarrações.





Essa foto mostra 2 investimentos certeiros: trench coat + bota OTK


  • A terceira aquisição é a OTK boots ou botas acima do joelho.

É o tipo de calçado que pode ser usado por todo mundo. Vamos parar com aquilo que as baixinhas e quem tem perna grossa não pode usar!! Sabendo usar o modelo certo as botas acima do joelho irão se tornar suas aliadas. E a melhor maneira de investir nesse calçado é com saias e shorts. Isso porque o comprimento mini dessas peças funcionam muito bem com o cano extra longo das botas, alongando e afinando a silhueta de quem usa. Sem contar que deixa qualquer look super chique.







  • A quarta peça que vocês precisam adquirir é a GOLA ROLÊ.

Nos anos 90 foi item clássico em qualquer look do dia. E independente da estação, esse é um trend que vive em evidência. Além de aquecer, ele dá um ar retrô ao look e é perfeito para combinar com maxitricotcasacões e sobreposições.







  • Finalizando a lista, o quinto investimento certeiro são em peças com a cor Carmel (caramelo) e com o Material Suede
O tecido que tomou conta das ruas e também das passarelas é o suede, um tecido sintético que imita a camurça, sendo aveludado, super macio, comfyquentinho e cool. Para quem gosta do estilo boho, esse é o tipo de material que você precisa investir nas suas peças.
Concomitantemente temos a cor caramelo, que foi destaque em 2013 e retornou as araras neste outono/inverno. Ela já foi considerada o novo preto, pois moldava looks clássicos, casuais, ousados e modernos, característica que o preto sabe exercer muito bem.







A cartela de cores para esta estação não se baseia apenas nos tons terrosos, os tons neutros, o cinza, o preto e o branco também estão super alta!

Essas foram as minhas dicas de investimentos para este inverno. Investimento pois vocês usarão essas peças novamente, afinal a moda vai e volta.

No ano passado eu fiz dois posts sobre os destaques do outono/inverno, vocês podem conferir e ver que muitas peças continuam em alta esse ano.
Um beijo e até o próximo post!

6 comentários

  1. Todos os itens são ótimos investimentos mesmo mas os moletons são os meus queridinhos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro moletom <3


    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro!!!!
      É o tipo de peça perfeito, né? Fofo, confortável e que nos aquece ❤.
      Um beijo lindona

      Excluir
  3. Amo essa cor Carmel, dizem que pessoas branquinhas ficam estranhas. Mas eu acho super elegante e fino. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Gabi! Fica super elegante mesmo :)
      Eu deixo as pessoas falarem o que quiserem, porque no final eu faço o que quero e acho bonito hahah. Um beijo sua linda ❤

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...