PHOTO'GRAVANDO - MOMENTOS

Bom dia pessoal!
O post de hoje é sobre um projeto que estou participando. Ele foi criado pela Paloma Sarti do blog With Sarti e se chama PHOTO'GRAVANDO. O nome foi dado devido a ideia de postarmos ao final de cada mês fotos ou vídeos com um tema específico. Esse mês o tema escolhido foi MOMENTOS, lembranças de alguns acontecimentos importantes em nossas vidas, então eu escolhi 7 fotos de momentos importantes para mim.




  • A primeira foto escolhida foi de quando eu tinha 1 ano e o Pedro 5 meses.                       Minha mãe sempre me pedia ajuda para cuidar do Pedro para que eu não tivesse ciúmes dele. E esse sentimento de proteção eu tenho até hoje, não importa o quanto ele me irrite e o quanto a gente brigue hahahah. Sempre me sinto no dever de cuidar do meu little bro .





  • O segundo momento marcante que eu guardo até hoje na memória foi quando ganhei o meu primeiro patins. Eu sempre fui o tipo de pessoa que ama tudo o que tem e com o meu patins não foi diferente, né?! Lembro até hoje do meu pai entrando no carro pra ir trabalhar mas antes de dar a partida ele me chama pra me dar um presente. Aquela caixa enorme, linda, quando abri já sai colocando nos pés e fiquei o dia inteiro andando no prédio rs. Fato curioso: Eu sonhava em trabalhar no mercado só pra poder andar de patins!





  • terceira foto foi de uma apresentação pro dia das mães no colégio. A coreografia e tudo mais foi criada por mim porque eu amava fazer essas coisas!! A música cantada era Mama e nós eramos as Spice Girls (eu sou a Emma), sempre tive um lado performático rs.





  • A quarta foto foi em Porto Seguro, todo ano íamos em Janeiro para a Bahia de carro e ficávamos o mês inteiro lá. Praia todo dia, queijo coalho, tattoo de henna, tererê e muito bronze! Além de saber todas as coreografias de axé antes de virem para o Rio de Janeiro. Eram as melhores férias!!! Até o bambam adorava .



  • A quinta foto foi de 2011, e é com uma pessoa super especial na minha vida. O momento era feliz e triste ao mesmo tempo rs. Feliz porque o João Ricardo estava indo para a Alemanha realizar o sonho dele de fazer um intercâmbio e triste porque eu teria que aprender a conviver com a ausência física do amor da minha vida por 3 meses. Mas deu tudo certo, superamos essa etapa e a cada dia que passa nós criamos novos planos, novas metas e o nosso amor se renova a cada dia. Te amo .



  • O sexto momento importante e marcante foi a minha formatura. Dia super especial, que reuniu diversas pessoas que amo e onde concluí mais uma etapa na minha vida. Foi muito lindo ver os meus amigos e família me prestigiando e torcendo por mim (eu lotei as duas primeiras fileiras do auditório da UFRJ!) . E foi marcante porque a minha prima Marcela, voltou antes da França só pra viver esse momento comigo. Ela só voltaria em fevereiro do intercâmbio e a minha formatura era em Janeiro. Então ela e a Tainá (minha outra prima) fizeram tudo escondido rs. Quando acabou a colação e eu avistei ela eu só sabia chorar!!! Foi lindo, emocionante, foi único e perfeito .  




  • A sétima e última foto desta difícil seleção foi a minha viagem, com meu pai e meu irmão, para Foz do Iguaçu. Quem não viu o vlog que eu fiz sobre essa viagem, veja! Um dos momentos marcantes da viagem foi o macuco safári, um passeio que passa embaixo das cataratas. É a coisa mais incrível e indescritível do mundo!!!!!!!!! 




A coisa mais difícil foi escolher apenas 7 momentos da minha vida!!! Tenho tantas histórias que daria um livro. Além de mim e da Paloma, estão participando também a Brenda do Feminices Cor de Rosa, a Juliana do Ourbag e a Adriane do DicaManeira. Dêem uma olhada nos momentos que elas postaram também!


Gostaram de saber um pouco mais sobre mim ??
Um beijo e até o próximo post 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...