LOOKS PARA O NATAL | DICA #03

Olá pessoal,
no post de hoje eu trago para vocês propostas de looks para vocês usarem no Natal. Esse é o terceiro e último post do Especial de Natal que fiz com a minha amiga Brenda, do Feminices Cor de Rosa. Vocês gostaram da nossa parceria? Eu amei!



A noite de Natal é um momento super especial, onde você vai jantar com a sua família, se reunir para celebrar o nascimento de Jesus e neste dia eu gosto de estar bem vestida. Por isso investi em looks mais sofisticados.

O primeiro look que pensei foi um vestido longo.
Coloquei um salto, assim valorizou minha silhueta e deixou o look mais arrumado. Como estava com um coque, apostei em brincos longos e um colar. Vocês podem reparar que o vestido em si é super simples, mas com o sapato e acessórios certos ele fica super elegante.



O segundo look que pensei foi uma pantalona com body.
O body é uma peça que você precisa ter no guarda roupa, independente da cor, estilo ou estampa. Nas últimas estações ele tem sido figurinha repetida e várias marcas estão lançando diversos modelos diferentes.
Ornei ele com uma pantalona e adorei a combinação, ficou estiloso e super chique.




Para quem não gosta de usar calça ou não tem pantalona, eu montei uma outra proposta com o mesmo body. Todo mundo tem uma saia jeans no armário, então copiar esse look é super fácil!

Para as que amam usar salto:



Para as que amam usar rasteirinha:


O terceiro look também foi uma aposta com body, mas dessa vez usei uma saia lápis. O body por ser liso eu apostei na saia listrada e brinquei com as cores. Nos pés coloquei uma sandália flat no estilo melissa porque além de confortável, está super em alta!



Fica um look chique e ao mesmo tempo descontraído, perfeito para quem não gosta de perder muito tempo na hora de se arrumar mas também não quer perder o estilo.


Uma outra opção para usar com o body frente única é usar um short saia. Montei um look total black, com o meu short saia plissado e achei super fofo.




Qual foi seu look preferido? Já tem sua aposta para a Ceia de Natal? 

No vídeo vocês podem ver os looks com mais detalhes:



E não se esqueçam de ver o make incrível que a Brenda fez para combinar com esses looks:



Se você ainda não viu o vídeo de decoração e de sobremesas para o Natal é só clicar aqui.

Um beijo e até o próximo post!

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...