VLOG João Pessoa - Parte 2

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar para vocês a segunda parte da viagem para João Pessoa, quem ainda não conferiu a primeira parte clica aqui.



No segundo dia em João Pessoa nós fomos de manhã à praia (essa rotina era muito chata #sqn 😜) , à tarde fomos almoçar no shopping e depois fomos no Mercado de Artesanato Paraibano. Lá é um ótimo lugar para comprar lembrancinhas além de conhecer um pouco sobre o artesanato da Paraíba.



Quando chegamos no Atlântico Praia Hotel descansamos e fomos dormir cedo. 
OBS: Eu acordei no meio da noite super preocupada com o João Ricardo porque houve um terremoto no Japão, mas foi longe de onde ele está e eu consegui ficar mais aliviada para voltar a dormir.



No dia seguinte fomos para a Praia de Coqueirinho, que fica em Conde. Essa praia é repleta de coqueiros e falésias e possui ondas fracas, ou seja, perfeita para mim. Nós fomos durante a semana, então estava bem vazia, é um lugar paradisíaco - vocês precisam conhecer!







Quando saímos da praia passamos na Ponta do Seixas, o Ponto mais Oriental do Brasil. Sabe aquela pontinha no mapa do Brasil? Então, é ali que nós estávamos!






Lá experimentei o coco amarelo. Ele é super doce, amo!!!! 


Fomos almoçar em outro shopping e voltamos pro hotel.


João Pessoa vista de longe


No nosso quarto dia em Jampa, ficamos na praia em frente ao hotel mesmo, eu e mamy tiramos várias fotos, catamos algumas conchas e depois fomos para a piscina do hotel. De tarde rolou aquele cochilo básico e à noite passeei com meu pai pela Orla.






No quinto dia depois de curtir muito a praia, fomos ver o Pôr do Sol na Praia do Jacaré em Cabedelo. Esse é um programa super legal para fazer, tem várias lojinhas e uma feira de artesanato.



Antes de assistirmos o pôr do sol, papi tomou um frapuccino.




Em JP o sol nasce antes e se põe antes, assistir esse espetáculo da natureza é maravilhoso, um super visual e ainda tem o som do Sax do Jurandir. Um coisa única!






Tiramos fotos em cada lugar, porque tudo é muito fofo.




Um fato curioso é que os siris que tem na praia ficam todos parados e mexendo as patinhas enquanto o Jurandir toca o Sax.


Depois de tanto curtir, chegou o nosso último dia de viagem 😞. Tínhamos que sair do hotel 12h e entregar o carro às 15h, então aproveitamos bastante a praia de manhã - lá a vida começa cedo, tomávamos café às 6h e em seguida íamos para a praia. 


Depois de almoçar no shopping fomos direto pro aeroporto.




É claro que fiz vlog para vocês acompanharem tudo isso:



O que acharam da viagem? Eu amei e certamente voltarei à João Pessoa, até porque só lá no Nordeste pra eu entrar no mar sem medo. Olha a cara de felicidade!!! hahaha 💘



Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...