VLOG Viagem para Nagano: Jigokudani, Onsens e Shiga Kogen

Olá pessoal!!
No post de hoje o João Ricardo mostra a viagem dele para Nagano com três amigos: Shun, Stella e Pauline.


Lá eles foram para Jigokudani (um Parque de macacos muito famoso), para as Onsens (piscinas naturais de água quente) e foram esquiar em Shiga Kogen.
Querem acompanhar essa aventura? É só clicar no vídeo abaixo.


Eu fiquei maravilhada com tanta neve!!! (quem nunca viu neve certamente entenderá o que estou falando). Esse é um lugar que fiquei super curiosa para conhecer, quando eu for ao Japão, certamente irei à Nagano. Eles tiveram que pegar o trem bala para ir pra lá, no vídeo o João mostra a estação.


Assim que chegaram eles foram aproveitar a neve.








Pensem num lugar frio, coberto de neve... pensaram? Esse é o lugar que o João Ricardo estava, mas ao mesmo tempo é um lugar com paisagens incríveis! Eu fiquei apaixonada por cada foto que ele me mandava e claro que não pude deixar de notar a semelhança com o filme Crepúsculo rs.









No segundo dia de viagem eles foram para o Parque de Jigokudani, que é uma atração turística localizada na cidade de Yamanouchi, na província de Nagano. Além das águas termais, o parque é notório por atrair macacos da neve, que vão pra lá se aquecer. A melhor época para vê-los cobertos de neve é no inverno japonês, mas se preparem para encarar temperaturas abaixo de zero!






João Ricardo é muito fotógrafo!

No terceiro dia eles foram esquiar.
Existem mais de 500 resorts de esqui em todo o Japão. Os melhores resorts e condições de neve são encontrados no norte do Japão (Hokkaido e Tohoku) e nas montanhas ao longo da costa do Mar do Japão, especialmente Niigata e Nagano.
Em Nagano existe o Shiga Kogen Ski Area, um grupo de 21 resosrts de esqui que se uniram para criar a maior área de esqui combinada no Japão. O Shiga Kogen é tão grande que seriam necessários pelo menos dois dias para visitar tudo. Eles escolheram ir no Takamagahara.










Além de visitar esses lugares incríveis, o João Ricardo já aprendeu a comer arroz e frango de hashi (quem diria rs).



E claro que a batata frita não poderia faltar.


E aí, gostaram da viagem? Quem acha que o João Ricardo deve mostrar mais coisas sobre o Japão? 
Eu peço pra ele mas ele fica me enrolando rs, acho que se vocês pedirem ele irá fazer 😄😄.

Um beijo e até o próximo post.

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...