Em 8 meses nós mudamos, estamos mais maduros, mais unidos - mesmo que afastados geograficamente, mais convictos de nossas ações e, claro, mais apaixonados. Ficar afastado de quem se ama é uma prova de fogo mas só mostra o quanto você se importa com ela. Um intercâmbio muda a sua visão de mundo, suas ações e seu modo de viver.
Dizem que é uma experiência única e que todos deveriam fazer. Eu mesma que nunca tive vontade de fazer hoje já penso diferente. Acho muito enriquecedor e mesmo sendo coadjuvante nessa jornada do João Ricardo eu aprendi e cresci bastante. Agradeço à ele por termos vivido essa experiência, fez muito bem à nós dois.
É claro que ainda falta 1 mês pra ele voltar, mas pra mim é como se fosse semana que vem rs. Estou ansiosa pelas histórias que ele irá nos contar, porque de correspondente semanal (nossa ideia inicial) os posts foram esporádicos, sem falar dos vídeos. Quem diria que aquele menino tímido, que vivia por trás das câmeras, faria vlogs super desinibido?! Não disse que o intercâmbio muda a pessoa rs.
Enfim, quis contar um pouco dessa experiência de relacionamento à distância.
O que era pra ser 6 meses longe se tornou 9, mas estamos super bem. E eu espero que, assim como eu, vocês estejam curtindo ♡.
Também gostava de ir ao Japão :)
ResponderExcluirAZUENTURE
Eu espero ir lá para conhecer :)
ExcluirNossa, sempre tive vontade de fazer intercâmbio....falta o dinheiro e saber falar inglês. hahahaahaha Acredito que esteja sendo uma experiência única na vida dele. Agora falando sobre o amor à distância, que bom que deu tudo certo. Eu realmente não sei se saberia lidar com isso....hahahah Beijosss ;)
ResponderExcluirSou eu...a Carol Bard.
ResponderExcluirÉ pq nos blogs meu nome fica como Anna Carolina!!! rs
Eu passei a querer fazer um intercambio depois que vi o quanto o João gostou e cresceu com essa experiência. Quanto à distância, me surpreendi comigo mesma, mas achei muito bom <3.
ExcluirObrigada por estar sempre aqui acompanhando :D