4 Sapatos para o Verão 2018

A época mais quente do ano pede sapatos que sejam confortáveis e frescos, afinal de calor já basta o clima. Venham ver os 4 sapatos que serão o must have do verão.


Na foto acima já deu pra ver um spoiler.
Rasteirinha e verão são quase sinônimos, quer sapato mais prático que esse?! Se você ainda não tem "aquela" rasteira, aproveite para comprá-la agora. Ah! E se ela tiver um nó ou laço, invista; esse tipo de amarração está super em alta.

Flatforms são sandálias com a base reta e que além de trazer elegância deixa o look mais despojado. É o tipo de sapato que vai bem com tudo, sabe? E se for numa cor coringa (como a minha caramelo) melhor ainda.

Slip On é o tênis do momento! Se eu nome é conforto você não pode deixar de ter um desses no armário. O meu é de verniz no tom nude, sapatos nessa cor são perfeitos para alongar a silhueta. Ele é o tipo de sapato que combina com o seu guarda roupa inteiro.

E para finalizar temos o Mule. Sim, você não leu errado. O sapato que voltou com força no inverno continua em alta no verão. Se ele tiver abertura na frente, melhor ainda. É um sapato que traz charme a qualquer look.

Fiz um vídeo mostrando todos eles.


Qual o seu sapato preferido?

7 comentários

  1. Adoro as rasteirinhas e o slip on é claro bjsss

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por um Slit e as flats sao tao confortáveis ne

    ResponderExcluir
  3. Ahh esses sapatinhos além de lindos são super confortáveis, e eu não abro mão do meu conforto nunca!!! Amei !!!

    ResponderExcluir
  4. Slip sou apaixonada são confortaveis e versáteis.

    ResponderExcluir
  5. AMEI as tuas escolhas, difícil dizer qual mais lindo e confortável. Beijos linda
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de todos os modelos e se é confortável fica ainda melhor, confesso que hoje em dia tenho dado bastante importancia para esse quesito. Essas que vc mostrou estão super lindas e estilosas :)

    ResponderExcluir
  7. meus modelinhos preferidos da vida, ainda bem <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...