Meu aniversário

No último sábado (28/07) completei 27 primaveras e vim compartilhar com vocês um pouco do meu dia.


Leonina nata, eu sou o tipo de pessoa que ama comemorar aniversário. Aquela que espera ansiosa para o mês chegar e faz questão de lembrar a todos o grande dia, ou pelo menos era assim.
Não sei o que aconteceu esse ano que eu fiquei super pra baixo, bateu uma bad vibe daquelas! No começo do ano eu já tinha tido algumas ideias principalmente de decoração, mas foi chegando perto de julho e a vontade de não fazer nada foi grande.

Como os meus amigos nunca deixam a minha peteca cair, eles ficaram me colocando pra cima e me convenceram a fazer algo pra não passar em branco. Então resolvi comemorar meu aniversário num restaurante aqui na Ilha do Governador que tem rodízio de pizzas e massas.

Uma coisa que amo e sempre quis fazer é uma mesa decorada, além de ficar linda nas fotos dá um ar chique a sua festa. Peguei as louças e as flores com uma amiga, a Débora, e as plaquinhas eu comprei no centro da cidade.


Esse ano tive o patrocínio de 3 marcas super queridas e que deixaram minhas festa ainda mais especial.

A Sweet Moomy (@_sweetmommy) fez 4 tipos de docinhos: chocolate ao leite, torta de limão, churros e chocolate branco.


Difícil dizer qual foi o meu preferido, todos são muito saborosos!


O Brownie da Nati (@browniedanati) fez brownie de doce de leite.
Além de lindos eles estavam muito gostosos!


E a atração principal ficou por conta da Confeitaria Majestosa (@majestosaconfeitaria).
Eles fizeram uma torta retangular, 30x40, de brigadeiro, com dois recheios: chantilly com morango e chantilly com bombom. Ela serve de 50 à 60 fatias.
Nem preciso dizer como estava, né??


Foi uma noite super especial, estava rodeada de amigos e família e me diverti bastante.

Eu e João Ricardo, meu namorado

Meus pais <3

Meu irmão, Pedro

 Fiz make e cabelo, pra ficar bem diva, com a Monique (@miquelis), da Sobrancelha Design Ilha Plaza.


E no meu look usei a calça da loja Happen (@happenbylarissaguedes), que é uma loja de aluguel de roupas com um conceito super bacana de moda sustentável. Vale a pena conferir no instagram da marca!


Deixei um destaque lá no instagram dedicado ao meu aniversário, assim vocês podem conferir de perto como foi o meu dia .

Mais uma vez queria agradecer a todos os amigos, seguidores e família, que me enviaram mensagens lindas e me encheram de carinho. Queria agradecer também aos patrocinadores que acreditam no meu trabalho e fizeram esse dia ficar ainda mais feliz.

Um super beijo 💜.

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...