Galã dos gramados

Com o anúncio da aposentadoria de David Beckham, o mundo do esporte ficou menos bonito.
Aos 38 anos, a estrela global resolveu encerrar a carreira uma semana depois de ajudar o Paris Saint-Germain a vencer o Campeonato Francês após 19 anos de jejum. O último jogo do craque será dia 26, contra o Lorient, no encerramento da temporada francesa. Mas quem pensa que a carreira de Beckham acaba por aí, está muito enganado !
O astro é presença tanto em revistas de moda como em jornais esportivos.
Desde que iniciou o relacionamento com a ex-Spice Girl Victoria Beckham, na década de 1990, tornou-se celebridade mundial.
O ápice em sua carreira como modelo foi quando se tornou embaixador da Giorgio Armani, a primeira campanha para a linha de cuecas da Emporio Armani foi lançada em Londres, na loja de departamento Selfridges. A parceria com a Armani acabou em 2009, quando o astro foi trocado por outro jogador também considerado "muso" dos gramados - Cristiano Ronaldo. Porém, a campanha mais recente da H&M comprova que Beckham continua craque em publicidade; o vídeo promocional de sua linha de roupas viralizou na internet.





Somos muito fã desse jogador que começou sua carreira realizando o sonho de jogar no Manchester United, seu clube de coração, onde ficou 11 anos. Foi capitão da seleção inglesa, camisa que vestiu 115 vezes, um recorde entre jogadores de linha. Do futebol inglês, saiu para o Real Madrid que ficou no clube de 2003 - 2007, quando foi jogar no Los Angeles Galaxy, dos EUA. Por duas vezes, no intervalo da liga americana, jogou pelo Milan. No início do ano, foi contratado pelo PSG, novo rico do futebol europeu. Mas além de colecionar fãs e dinheiro, também colecionou taças. Ganhou uma vez o Mundial de Clubes, uma Liga dos Campões, seis títulos ingleses e um espanhol, além da recente conquista do Campeonato Francês com o PSG, que havia oferecido uma extensão de contrato à Beckham.





No seu anúncio de despedida falou:
"Sinto que é a hora certa para encerrar a carreira, jogando no mais alto nível. Quero ser lembrado como um jogador que trabalhou duro. E que, cada vez que vestiu a camisa da Inglaterra, representou cada fã."

Deixamos aqui a nossa homenagem à esse craque do futebol que somos fã, não só pelas suas qualidades e técnicas, mas também pelo estilo e suas tatuagens.




End it Like Beckham


2 Fashion Girls

4 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...