Amigo Oculto


Ta chegando o final do ano e quando nós começamos a ouvir na televisão a musiquinha "♫ já é natal na leader magazine... " bate o desespero de comprar os presentes. Uma boa saída, que muitas famílias e amigos já são adeptos, é o amigo oculto.
Eu simplesmente a-do-ro participar de amigo oculto, acho muito divertido esse tipo de comemoração! Todo ano faço um amigo oculto com os meus amigos e para não ter problema de alguém tirar o próprio nome nós usamos o site do amigo secreto. É muito simples e você recebe por email o nome de quem você tirou, não tendo a possibilidade de tirar você mesmo. Aí é só marcar o dia e trocar os presentes.
Mas é aí que está o graaaaande problema... presentes. É sempre um horror ter que pensar no que você vai dar para a outra pessoa - quando a mesma não escolheu - ou pensar no que você quer ganhar. Pensando nisso, vamos dedicar esse post para algumas dicas.

Uma opção que pode facilitar e restringir a busca é você nomear o tipo de amigo oculto que será feito, por exemplo, um amigo oculto de lingerie, havaianas ou roupas de praia (perto do verão, quem não gosta?!). Assim fica mais fácil  na hora de comprar.

Amigo Oculto de Lingerie
Que mulher não gosta de ter uma lingerie nova ???
Esse tipo de amigo oculto dá pra ser feito com aquelas suas amigas que te conhecem bem. Nós como amamos a Loungerie adoraríamos comprar o nosso presente de lá, mas quando o orçamento é curto, existem outras lojas como Renner e Marisa que tem óoootimos produtos e com o preço mais baratinhos.

Calcinha Caleçon Sophie - Loungerie

Calcinha Fio Signature Lace Hanky Panky - Loungerie


Amigo Oculto de Havaianas
Esse tipo de amigo oculto é bem informal e pode ser feito com colegas de trabalho ou quando os participantes não se conhecem bastante. Cada um pode escolher a sua no site oficial das Havaianas ou ir até uma loja física (que agora é o que não falta).




Amigo Oculto de Praia
Esse tipo de amigo oculto é ótimo pra ser feito, perto do verão, das férias e da curtição, nada mais justo do que um biquini novo.
Fãs da salinas e da banco de areia, nós indicamos essas marcas para vocês, sem esquecer da totem que além de biquinis tem aquele kit praia genial (estacas pra prender a canga, almofadinha pra cabeça e sacola).

Biquini Bandana Fashion Show - Salinas


Quando o amigo oculto for tradicional, vale escolher de tudo: almofadas, cremes, porta-retratos, livros, roupa pro ano novo, sapato e até mesmo alguns acessórios.
Quando o seu amigo oculto não escolhe o presente, podemos pensar nas características da pessoa e isso ajuda bastante.
Para os tipos de presentes fofos e engraçados, eu sugiro duas lojas: a Imaginarium e a uatt?. Nelas vocês encontram dos mais diversos presentes e diferentes dos tradicionais.

Outra saída para comemorar o final do ano com os amigo é através do amigo da onça. Esse é um tipo de brincadeira que não agrada a todos, então MUITO cuidado! Não são todos que aceitam brincadeiras, mas para aqueles amigos sacanas essa é uma ótima opção.
Para quem não está familiarizado com esse nome, é o seguinte: nessa brincadeira o presente que você dará para quem você tirou é sacaneando alguma característica da pessoa ou algum atributo exarcebado. Mas ao mesmo tempo que pode ser engraçado para nós, para a pessoa que irá receber talvez não seja tanto. Então certifiquem-se que todos estão de acordo!

Exemplos: relógio para quem chega sempre atrasado, peruca pra quem é careca, um maço de cigarro para aqueles que odeiam quem fuma, e por aí vai. O que vale aqui é a criatividade.
E aí ? Já estão animados para as comemorações ???  Boa sorte !!

2 Fashion Girls

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...