Mudança Radical - Virei Platinada ! Ombré Hair + Raiz Esfumada

Olá pessoal !
Quem me acompanha no snapchat pôde acompanhar de perto toda a minha mudança radical. No instagram mostrei pra vocês através das fotos do workshop em Minas, mas só quem me encontrava pessoalmente que tinha noção de quão loira eu estava. Então, para acabar com a curiosidade de todos vocês, o post de hoje é para mostrar e explicar o que foi feito para eu virar platinada.

Antes x Depois



A um tempo pensava em mudar meu cabelo, dar uma clareada... Algumas amigas comentaram que eu ficaria muito bem se platinasse o cabelo, então resolvi apostar nessa ideia de platinar, mas pra ficar branco (uma coisa que nunca tinha tentado). Falei sobre a minha ideia com o Kleber Rodrig e fechamos uma parceria para essa transformação radical. E não é que deu certo ? Estou apaixonada!!! Todos estão dizendo que amaram ele mais claro.

Fiz um vídeo lá no canal do youtube para vocês saberem um pouco do processo.





No procedimento químico foi usada uma volumagem baixa de hidróxido de hidrogênio (água oxigenada) com o Blondor Multi Blonde da Wella. E para não danificar o cabelo foi usado o Olaplex, que além de não danificar o cabelo ainda o deixa sedoso.

Produtos usados

Gente, é impressionante o quão macio ele ficou. Sério!
Eu passei a mão nos fios e eles estavam super hidratados!! Nem parecia que tinha pintado, parecia meu cabelo natural.

Após lavarmos o cabelo

Após secar o cabelo e fazer alguns cachos

Esse foi o resultado do meu cabelo assim que terminamos de secar.




Eu AMEEEEEEEEEEI!

Nessa foto da pra ver bem o efeito do ombré hair com o contraste da minha raiz (as mechas não foram puxadas direto da raiz, então não alteramos a sua cor natural) .



Depois de uma semana voltei lá no Kleber pra ele ver como estava a cor e o cabelo continua maravilhoso! Nem um pouco desidratado, quem é loira sabe que o cabelo fica "espigado", muito quebradiço, o meu continua sedoso, com brilho e muito macio (e eu lavo a cabeça todo dia hein!).

Aplicamos uma máscara de lipídeo que é uma massa molecular para dar maciez e brilho.
Amei o resultado:







Ficaram curiosos para conhecer o trabalho do Kleber ? Então anota aí:
O atelier Kleber Rodrig fica na Ilha do Governador, dentro da clínica Dermoface, na Rua Marino da Costa 67. E funciona de terça a sábado, das 10:00hs às 19:00hs.



Adorei a nossa parceria Kleber!
E vocês, o que acharam ??

Um beijo,


2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...