Vogue Fashion's Night Out 2015

Olá pessoal!
Na última quinta-feira (10/09) aconteceu a sexta edição do VFNO no Rio de Janeiro. Para quem não sabe, a Vogue realiza todo ano o Fashion´s Night Out que é o maior evento em torno da moda do mundo. Criado pela Vogue norte-americana em 2009, o VFNO tem como objetivo promover em primeira mão uma grande festa mundial em torno do que os grandes players da moda e seus parceiros oferecem em suas novas coleções – nesse ano, são 23 cidades ao todo. São diversas ações simultâneas entre shows, festas, workshops e por aí vai, onde as marcas participantes apresentam suas novidades para a nova estação, selecionadas pela equipe da Vogue.

                                  

No Brasil aconteceu em São Paulo, dia 03/09 - no Shopping Cidade Jardim, no Rio de Janeiro, dia 10/09 - em três lugares: Village Mall, Rio Design Barra e Rio Design Leblon e amanhã, dia 15/09, acontecerá em Goiânia, no Shopping Flamboyant.


No dia do VFNO em cada cidade, os produtos selecionados pela equipe da Vogue ganham a tag ‘Vogue Indica’, para você poder montar o seu guarda-roupa de verão em sintonia com o olhar da equipe da revista. Mas a festa não para aí – há também palestras sobre tendências, história da moda e bastidores da revista, além de cocktails, shows, exposições, stylists de plantão, promoções, pensados especialmente para o dia do evento.

Além disso tudo o evento reúne fashionistas, celebridades, supermodelos e formadores de opinião em torno de uma grande festa exclusiva que a Vogue faz para a moda e seus amigos. 
Welcome to Vogue Fashion’s Night Out 2015!


Eu fui conferir o evento no shopping Village Mall porque além dos desfiles iria acontecer um bate-papo sobre o tema "Blogs de moda: de onde vieram, para onde vão e qual o espaço que ocupam hoje" com a Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue, e algumas blogueiras do F*Hits.
Eu fiquei louca quando soube que a Thereza Chammas, do Fashionismo, também ia. Quem me conhece sabe que sou super fã e admiro muito o trabalho dela!

Bate-papo com as blogueiras do F*Hits da Alice Ferraz e Daniela Falcão


Sempre falo com ela via instagram ou snapchat e fiquei toda boba quando ela elogiou meu novo visual <3.



A Luiza Sobral também era uma das blogueiras no bate papo e ela lembrou de mim do workshop na Casa do Saber! Fiquei toda boba *--*.


Fui com dois amigos, a Natália e o Ruan, e tinha combinado com a minha amiga Lorena de nos encontrarmos no evento, foi ótimo porque batemos altos papos (colocamos as fofocas em dia) e conheci a Pauline, uma pessoa super fofa e super antenada.


Ruan, eu e Natália


Pauline, Eu e Lorena
 Além do bate-papo e de alguns desfiles como o da Cris Barros, Loungerie e Richards, também teve o lançamento da nova fragância da Dior - Sauvage. O nome é originário da fragrância clássica Eau Sauvage de 1966, mas as duas não pertencem à mesma coleção. A nova fragrância é inspirada nos espaços abertos, selvagens, no céu azul, nas paisagens de rochas, quentes sob o sol do deserto.
Fraçois Demachy assinou esta criação e já é um perfumista residente da Dior.


A composição da fragrância é prevalente em ingredientes naturais cuidadosamente selecionados. Contém Pimenta de Szechuan, Bergamota da Calábria e Ambroxan.
Eu achei uma delícia e bem fresca.
Estou pensando em dar de presente pro João Ricardo rs.

Daniela Falcão e Donata Meirelles

Eu já tinha anunciado no facebook do blog que o ator Johnny Depp estrelaria a campanha da nova fragrância da Dior, mas agora podemos ver a foto oficial dela.

Foto da campanha

Carro utilizado nas filmagens com Johnny Depp

Aproveitei pra tirar uma casquinha ne! Tinha uma fotógrafa tirando foto oficial :)



A camiseta oficial do evento foi feita em parceria com a Melon Melon e estava sendo vendida na hora:




No Village Mall além do Vogue Fashion's Night Out também estava rolando a sexta ediçaõ do Food Truck Festival (a próxima edição ainda não foi definida, mas assim que souber quando será aviso pra vocês):


Eu achei muito fofo todos aqueles trailers/caminhonetes, um mais lindo que o outro!
Adorei essas luzinhas nesse trailer vintage - ele vendia só batata 


Fiquei apaixonada *--*

 Adorei esse com esses caixotes com flores dentro:




Esse todo preto com caveiras mexicanas coloridas me chamou atenção e achei super lindo!


Ainda tive a surpresa de saber que é de uma seguidora do blog (*-----* fiquei toda boba!!



Achei super fofa essa bicicleta da Le Sorbet (lembrei da minha mãe):


É uma marcar de sorvetes artesanais sem glúten e sem leite.




Enquanto passeava pelos Food Trucks encontrei a Thatiana Alves e pedi pra tirar foto do look dela porque achei muito estiloso.


Olhem os detalhes!!
Amei o body chain, estou atrás de um mais nunca encontro.



Foi uma tarde muito legal e um evento super divertido!
Até a próxima edição <3









2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...