1 PEÇA 3 LOOKS: TÊNIS BRANCO

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é uma complementação do vídeo que fiz a pedido da Suellen Leite. É o primeiro da série que estou começando lá no canal que se chama "1 Peça 3 Looks", ou seja, vocês escolhem algum tipo de peça/acessório/calçado e eu monto looks para vocês se inspirarem.

O escolhido de hoje foi o tênis branco. O tênis ganhou espaço no cenário mundial há muito tempo e no mundo da moda ele chegou para ficar. Eu mesma já aposentei as sapatilhas e vira e mexe apareço com o tênis nas minhas composições.



Ele é versátil, confortável e deixa o look com a pegada street wear que amamos.



Eu montei 3 looks para vocês se inspirarem na hora de se vestir:

Primeiro look foi casual: Jeans + Tshirt
Não tem como errar numa composição assim, é básico mas sem perder o estilo.
Pra dar um toque especial eu coloquei um casaco preto e branco mas que pode ser substituído por um blazer, kimono, colete ou qualquer outra peça que vocês queiram.



Não esqueçam de arrasar nos acessórios!


E aí gostaram?



O segundo é um look cool: Saia Midi Listrada + T-shirt de Bolinhas
Eu adoro mix de estampas, mas para quem acha um tipo de composição difícil aposte em peças que se complementem. Por exemplo, a saia listrada é branca e cinza e a blusa é branca com bolinhas pretas. Elas tem em comum o branco, então é o tipo de look que a mulher antenada pode investir.


O look com saia midi geralmente é pensado com salto, mas o mais legal no tênis é que ele une o estilo com o conforto. Você tira a seriedade do salto e acrescenta a pegada de street style que é super tendência.


O look cool mistura o esporte e o casual, e você pode usar sobreposições ou não.
O que acharam da minha escolha?



O terceiro e último look foi inspirado no estilo activewear: Vestido Blusa
Esse estilo coloca o conforto e a praticidade das peças em primeiro lugar.
Quem é adepta dele é básica, casual e sabe se adaptar as peças esportivas para o dia a dia.


As peças são simples, soltas e confortáveis, como essa blusa-vestido. Hoje a aposta é usar vestidinhos com tênis, mas para quem ainda não encontrou "o" vestido, faça igual a mim: pega uma blusa larga no armário do seu pai/irmão/namorado e vista ela com um cintinho. Pronto!



E não precisa ser só roupa dos meninos não, eu quando acho que uma blusa ficaria legal como vestido, compro ela um ou dois números a mais que o meu para poder usar.



Para vocês terem mais inspirações, eu peguei algumas fotos de fashionistas que existem pelo mundo.












No meu insta vocês encontram várias inspirações também, é só seguir @duartekarina.
Não esqueçam de comentar que peça vocês querem que eu monte look.

Um beijo e até o próximo vídeo!

2 comentários

  1. Amei Ka! Amo tênis, não é a toa que é o tipo de calçado que mais tenho em casa, rs. Todos os looks ficaram despojados e confortáveis sem perder o estilo e a delicadeza. Arrasou como sempre. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei esses que você postou, eu tive o all star branquinho também, hehe. Olha que lindo esse da vans: hhttp://img.kstatic.com.br/_RLIfiVkSPjTqf7S3nDa9XvoxAE=/fit-in/446x570/center/filters:fill(white)/img.kstatic.com.br/p/Vans-TC3AAnis-Vans-Old-Skool-Reissue-CA-6702-470422-1.jpg
    Beijo...
    Me inscrevi no seu blog, se quiser passa no meu e se inscreve tbm!
    www.aqueladomimimi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...