DECORAÇÃO PARA CHÁ DE PANELA

Bom dia pessoal!!!
Hoje eu trago para vocês uma ideia de decoração super legal e linda. Essa decoração foi usada no chá de panela da minha prima, by the way, foi ela que fez tudo. Então nada de falar que não consegue fazer as coisas sozinhas, ok?

Vou começar pelo local.
O chá de panela foi feito no domingo, 31/07, em um clube aqui da Ilha do Governador que tem um espaço amplo, uma vista incrível e o dia ensolarado complementou o que já estava perfeito. Começou as 11h da manhã e rolou até umas 18h da tarde, permitindo que fossem tiradas altas fotos com a luz do sol e o entardecer.


A decoração foi toda pensada para um picnic, então tinham caixotes para as pessoas sentarem, almofadas com diversos lenços no chão, além de muitas flores.






A mesa principal era de madeira e nela além do naked cake, tinham cupcakes, pirulitos, guloseimas e brigadeiro de palha italiana!!







Agora vamos para outra parte importante da festa: os comes e bebes.
Para manter o clima do picnic não poderia faltar sanduichinhos, não é mesmo?


Foram feitos sanduíches naturais de ovo, frango, atum... além de pastinhas para serem servidas com torradinhas.



E não vamos esquecer dos biscoitos práticos e amados pela maioria: Doritos e Batata Rufles.


Além disso tudo também tinham alguns salgados de forno, como joelho de frango, queijo e presunto, salsicha e joelho de calabresa, tudo sinalizado com várias plaquinhas fofas!!!




E não vamos esquecer dos docinhos! Brigadeiro tradicional, brigadeiro de palha italiana, beijinho, cajuzinho e mini churros.


Na parte das bebidas, além de taças e copos de plástico duro, tinham essas lindas garrafinhas de vidro que os convidados pegavam emprestado para se servir.


E tinham diversos canudos coloridos para escolher e enfeitar o seu copo. Foi muito difícil escolher um só, queria ter mais bocas hahaha.


Olha que chiqueza esse espumante com licor servido nessa jarra de pé maravilhosa.



Também tinha caipinha! Além dessas bebidas alcoólicas, tinham sucos, chás gelados, refrigerantes e água.


Foi um dia maravilhoso!!
E depois de tanto comer e beber, nada mais justo do que relaxar, não é?


Esse é o tipo de tema que pode ser usado para outras comemorações, não limitando você a usá-lo em apenas um tipo de festa.
Tudo foi pensado com muito amor e carinho, amei!


E vocês, o que acharam?
Um beijo!

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...