Desafio Detox Fernanda Queiroz

Quem me acompanha no instagram (duartekarina) sabe tudo o que eu apronto diariamente. E ontem eu comecei o Desafio Detox da Fernanda Queiroz.
A primeira vez que fiz um desafio dela foi 2 semanas antes do carnaval e eu amei. Então eu não ficaria de fora desse.


Em que se baseia?
A intenção desse desafio é buscar uma vida saudável.
Você não precisa ter uma vida super restritiva e só viver na dieta, mas você pode ter hábitos alimentares saudáveis que irão fazer super bem pro seu corpo. Eu falo isso pra vocês desde que comecei a me consultar com a Taiane Reis.

Como funciona?
São 15 dias sem comer: doces (nem fit pode!), frituras, embutidos, comidas gordurosas, refrigerante e bebida alcóolica, e fazendo os exercícios que ela divulga no instagram. E o melhor: você faz TODOS EM CASA!
Uma coisa complementa a outra, então nada de fazer só um ou o outro.
E quando surgir a dúvida do que comer se pergunte:


Eu sempre fico muito empolgada com desafios desse tipo, porque quero sempre o melhor pra mim e pra minha saúde. Ontem foi o primeiro dia, se você quiser começar ainda dá tempo!


Parece difícil mas no fundo não é!
E pensem no maior beneficiado com isso tudo: você mesmo.

Vou completar 1 ano com acompanhamento nutricional e estou extremamente feliz com as minhas conquistas. Fora que a minha vida mudou completamente, né?!
Hoje eu voltei a tomar sucos naturais, comer frutas, não como industrializados, e percebi uma mudança significativa no meu corpo. Mas também não deixo de sair pra beber e comer com as amigas, tudo nessa vida é o equilíbrio!

Durante esses 15 dias não terão saidinhas da dieta, porque sou muito competitiva e quero ver resultado! 😂
Ainda dá pra fazer a Inscrição.
Já convoquei as amigas, vocês estão juntas comigo?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...