DECORAÇÃO PARA ANIVERSÁRIO

Sexta-feira completarei mais uma primavera e já entrando no clima, porque sou dessas, no post de hoje vou mostrar algumas dicas de decoração para aniversário.


Eu sou do tipo que ama comemorar aniversário, ama receber parabéns, homenagens no insta, saber que sou amada e lembrada - leonina né mores?! Confesso que estava meio borocoxô para o meu aniversário esse ano, mas com a chegada do João Ricardo eu me animei um pouco. Bora animar meu povo, porque só fazemos aniversário uma vez no ano!!!

Já vou deixar avisado que sou apaixonada pro flamingos e acho que uma festa com o tema desses animaizinhos fofos é motivo de sucesso.

Foto: Pinterest

Foto: das coisinhas

Outra aposta legal é o abacaxi.
Sim, eu sei que é muito 2016, mas é a fruta que conquistou o coração de todos. Além de super estiloso, o abacaxi dá um up na decoração.

Foto: Casar

Foto: Casar

Foto: Casar

E se você unir os dois sua festa ficará super maravilhosa!

Foto: Casar
Foto: Capitão Zeferino

Outro tema que é super fofo e que estão fazendo bastante é o de unicórnio, #CarnavalFeelings.

Foto: Pinterest
Foto: Inspire sua festa

E não vamos esquecer do tradicional, mas que nunca sai de moda: preto e branco. Eu particularmente amo e acho que fica muito chique!

Foto: Pinterest

Foto: Decor Fácil
E lembrando que não precisamos gastar com uma super decoração para a festa ficar bonita, a sua festa pode ter uma decoração simples e ser maravilhosa. Um exemplo disso é usar canudos de papel, eles dão um toque super especial à decoração.

Foto: Capitão Zeferino

Foto: Dulce Amor
Foto: Creative Bag

Eu já comprei alguns canudos de papel e estou pensando o que irei aprontar, é claro que depois vou mostrar tudo pra vocês.
Vocês gostam de pensar numa decoração pro aniversário ou preferem algo mais clean?


Tem mais dicas de decoração simples aqui.

Um beijo,

4 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...