LOOKS DA SEMANA

Perdoem a minha ausência aqui e lá no canal mas os últimos dias foram uma loucura! Meu avô foi internado e precisou fazer uma cirurgia então fiquei meio off, mas agora voltei com o gás total (e ele já está bem e em casa).

Na semana passada, em meio a tantas preocupações, eu tive muitos eventos e pensando nisso hoje vim mostrar os looks que usei em casa ocasião.


Começando com o look que saí pra jantar com o João Ricardo. Ele completou 1 mês aqui no Brasil e eu quis sair pra comemorar com ele.
Escolhi um vestido de gola alta, coloquei uma bomber jacket porque a noite tem feito frio aqui no Rio e apostei na bota envernizada com uma meia alta aparecendo. Eu adorei esse look e vocês gostaram?


Vestido - Zara
Bomber - Thread Supply
Bota - Arezzo
Meia - Via Mia

No dia 08/08 tive a Youtube FanFest primeira festa do youtube aqui no Rio de Janeiro, a 3ª do Brasil. Tiveram diversas atrações como o Wesley Safadão, Nego do Borel e Mc Kevinho, foi muito divertido! Escolhi uma calça preta esportiva, uma blusa social listrada e uma sandália no estilo mule. Já quero repetir esse look! 😍


Estou super adepta de sutiã sem bojo e adoro quando ele tem alguma amarração.


Calça - Aquamar
Blusa - Chifon
Sandália - Arezzo

Na quarta-feita tive que resolver uns pepinos na rua - meu carro foi rebocado. Nada melhor do que um look despojado, não é mesmo? Repeti a calça do dia anterior, coloquei uma blusa preta básica e nos pés coloquei o meu adidas. Ah! Não podemos esquecer da jaqueta verde militar, eu nunca saio de casa sem um casaco.


Calça - Aquamar
Jaqueta - John John
Blusa - Renner
Tênis - Adidas

Na quinta-feira fui convidada para o evento da Arezzo, onde tiveram diversas palestras sobre saúde, bem estar e moda. Escolhi uma saia de tweed, meu moletom de veludo e minha bota envernizada. Achei esse look super Blair e amei meus cachos (em breve sai vídeo de como faço eles!).


Saia - Karl Lagerfeld para Riachuelo
Moletom - C&A
Bota - Arezzo
Meia - Via Mia

Para visitar meu avô no hospital escolhi um look confortável.
Fui de calça jeans, blusa social preta e sandália mule.


Calça - Forever 21 USA
Blusa - Sam's Club
Sandália - Sapatella

E aí o que vocês acharam dos looks da semana? Teve algum preferido? ♡♡♡

4 comentários

  1. Oi Karina,tudo bem?
    Amei todos os looks,mas o meu preferido foi do vestido com a jaqueta bomber,sou apaixonada por essa combinação! E adorei o jeans destroyed,ficou linda.
    Bj
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda
    @eai_bora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bem e com você?
      Eu também fiquei apaixonada por essa combinação. Acredita que foi a primeira vez que fiz ela? Essa minha calça jeans já está quase andando sozinha hahha, amo ela <3.

      Muito obrigada pela sua visita! Um super beijo s2

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...