Fitness - Global Treinamento Esportivo + GymLovers

No post de hoje eu fiz uma pareceria com duas pessoas que eu gosto muito e que me ajudam bastante quando o assunto é fitness. O Renato, da Global Treinamento Esportivo (que já deu uma entrevista pra gente sobre treino funcional e está agora com o instagram globaltreinamentoesportivo), e a Maria Aquino, da página GymLovers no facebook e do instagram instafitmary.

Nós trabalhamos a preparação de movimento, o preparo muscular e o core treino.
Na preparação de movimento fizemos um aquecimento com 5 corridas (bate e volta) e 5 saltos de tripla extensão, no preparo muscular fizemos um circuito com sete estações (15 segundos em cada com 10 segundos de descanso) repetindo 5 vezes esse circuito, e, para finalizar, nós fizemos o core treino com três repetições de rotação de tronco, abdominais e estabilização. 
No vídeo da pra ver a parte do treino que o Renato passou para mim e para a Maria.




Eu resolvi fazer esse post para vocês conhecerem um pouco mais sobre o treino funcional do Renato e também para conhecer a página da Maria que da ótimas dicas e receitas para todos os interessados numa vida mais saudável.

Para saber um pouquinho sobre eles e sobre o propósito da marca de cada um é só clicar nos vídeos abaixo:





Aqueles que me seguem no instagram, duartekarina, podem acompanhar os vídeos das minhas séries que o Renato e o Pablo passam.
Espero que vocês tenham gostado =) qualquer dúvida, elogio ou crítica, é só deixar um comentário aqui no blog ou lá no face.
Beeeeijooos


2 Fashion Girls

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...