DIA DOS NAMORADOS 2020

Dia dos namorados pra mim (e aniversário de namoro) sempre foi sinônimo de preparar um presente fofo ou comprar algo com significado.


Ao longo desses 11 anos de relacionamento com o João Ricardo eu já fiz várias coisas, como por exemplo: caixa dos 7 pecados, cestas com tudo que ele mais gosta, caixa dos 5 sentidos, caixinha de remédio fofa quando estava doente, corações pendurados no teto com diversos vale, porta retrato "em caso de saudade quebre o vidro", canecas que se completam... Mas acredita que nunca fiz um box fondue?


Eu amo toda essa parte de idealizar algo, montar e no final fico super ansiosa para entregar. Nesse momento em que vivemos, demonstrar o carinho pelo outro está nos pequenos gestos e eu fiquei encantada com esse presente que recebi do Bemcolé. Vocês sabem como sou com detalhes e coisinhas fofas, né?!

Além das guloseimas deliciosas para montar nosso fondue em casa, ainda tinham duas fotos nossas e um QR Code que ia direto para a nossa música favorita. Sério, eu fiquei encantada e emocionada com tanto carinho e preocupação.


Adiantamos a comemoração do dia dos namorados e fizemos um encontro virtual, coisa que já estávamos habituados desde quando o João Ricardo fez intercâmbio pro Japão (quem lembra?).


Se você está precisando de inspiração do que fazer nesse dia, vou deixar alguns links de posts antigos para vocês se inspirarem.

DICA DE PRESENTES PARA O DIA DOS NAMORADOS (2014)

DIY / FAÇA VOCÊ MESMO - PRESENTE DIA DOS NAMORADOS (2015)

DIY - DIA DOS NAMORADOS - GASTANDO POUCO (2017)

4 OPÇÕES DE PRESENTES ATÉ R$100 (2017)

GET READY WITH ME: DIA DOS NAMORADOS À DISTÂNCIA + 4 DICAS DO QUE FAZER (2017)

PRESENTES ATÉ R50,00 (2017)


O que vocês irão preparar para o seu amor?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...