8 MESES NO JAPÃO

Há 1 semana dos dias dos namorados, meu namorado completa 8 meses no Japão. E de lá pra cá já foram tantos ensinamentos, tantas conquistas, tantas novidades. Vocês lembram quando fiz o post contando que ele viajaria? Parece que foi ontem. E quando escrevi aquilo eu não sabia o que viria, não fazia ideia de como reagiria. Mas a vida tem dessas coisas né? Sempre nos surpreende, e fico feliz que tenha sido de uma maneira positiva. Aprendi que não criar expectativa sobre as coisas é a melhor maneira de se viver.


Em 8 meses nós mudamos, estamos mais maduros, mais unidos - mesmo que afastados geograficamente, mais convictos de nossas ações e, claro, mais apaixonados. Ficar afastado de quem se ama é uma prova de fogo mas só mostra o quanto você se importa com ela. Um intercâmbio muda a sua visão de mundo, suas ações e seu modo de viver.



Dizem que é uma experiência única e que todos deveriam fazer. Eu mesma que nunca tive vontade de fazer hoje já penso diferente. Acho muito enriquecedor e mesmo sendo coadjuvante nessa jornada do João Ricardo eu aprendi e cresci bastante. Agradeço à ele por termos vivido essa experiência, fez muito bem à nós dois.


É claro que ainda falta 1 mês pra ele voltar, mas pra mim é como se fosse semana que vem rs. Estou ansiosa pelas histórias que ele irá nos contar, porque de correspondente semanal (nossa ideia inicial) os posts foram esporádicos, sem falar dos vídeos. Quem diria que aquele menino tímido, que vivia por trás das câmeras, faria vlogs super desinibido?! Não disse que o intercâmbio muda a pessoa rs.


Enfim, quis contar um pouco dessa experiência de relacionamento à distância.
O que era pra ser 6 meses longe se tornou 9, mas estamos super bem. E eu espero que, assim como eu, vocês estejam curtindo ♡.

5 comentários

  1. Nossa, sempre tive vontade de fazer intercâmbio....falta o dinheiro e saber falar inglês. hahahaahaha Acredito que esteja sendo uma experiência única na vida dele. Agora falando sobre o amor à distância, que bom que deu tudo certo. Eu realmente não sei se saberia lidar com isso....hahahah Beijosss ;)

    ResponderExcluir
  2. Sou eu...a Carol Bard.
    É pq nos blogs meu nome fica como Anna Carolina!!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei a querer fazer um intercambio depois que vi o quanto o João gostou e cresceu com essa experiência. Quanto à distância, me surpreendi comigo mesma, mas achei muito bom <3.
      Obrigada por estar sempre aqui acompanhando :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...